Filha de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do pai: ‘Vontade de viver’

Por Isabela Bisordi Publicado em 08/05/2025, às 10h18 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Filha de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do pai: ‘Vontade de viver’

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, atualiza estado de saúde do pai; cantor está hospitalizado após um quadro de pneumonia

Boas notícias! Na última quarta-feira (07), Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, atualizou o estado de saúde do pai, que está hospitalizado desde o dia 29 de abril, após apresentar um quadro de pneumonia. O cantor e compositor, de 66 anos, foi internado em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) no Rio de Janeiro, e enfrenta uma longa batalha pela saúde após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017.

O que disse Flora?

Em entrevista à Quem, a ex-Fazenda celebrou a melhora na saúde do pai. “Ele está bem, estável. Ele tem muita vontade de viver. Arlindão tem muito tesão em viver. Então, até quando a gente começa a desacreditar, ele mostra pra gente que é capaz, que ele está ali, que ele quer aquilo, que ele quer viver com a gente. Então, assim, foi mais de um susto. O meu pai é acamado há 8 anos, então, vira e mexe, a gente toma um susto. Foi pneumonia, muito tempo deitado, né?”, contou ela.

Em entrevista à Quem, a ex-Fazenda celebrou a melhora na saúde do pai. - Isabela Bisordi

Previsão de alta?

Segundo Flora, o artista deve receber alta nas próximas semanas. “Já estamos começando a ver a volta dele para casa. A gente acredita que no máximo em 10 dias, uma semana, ele já está indo para casa, e a gente tem muita fé, muito amor”, celebrou.

“Eu quero aproveitar para agradecer o carinho, porque nessa temporada de Arlindão internado novamente, a gente recebeu tanto amor de novo, tanto carinho, tantas orações, que isso fortalece a gente. Se ele está vivo e a gente está de pé, é por conta desse amor, dessas orações, desse carinho”, pontuou ela.

Quem é Arlindo Cruz?

Arlindo Cruz, nascido em 1958 no Rio de Janeiro, é um dos maiores nomes do samba e do pagode no Brasil. Iniciou sua carreira no Cacique de Ramos e ganhou destaque como integrante do grupo Fundo de Quintal até 1993. Compositor de sucessos como "O Show Tem Que Continuar" e "Meu Lugar", teve suas músicas interpretadas por artistas como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho. Em 2017, sofreu um AVC que impactou sua saúde e carreira, mas sua contribuição à música brasileira permanece viva. Atualmente, está internado com um quadro de derrame pleural - condição que indica acúmulo de líquido na membrana que reveste os pulmões.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: