Filha de pastora é encontrada morta dentro de casa em Cuiabá

Thais Lisboa Lira, filha de pastora Lucinete Lisboa Vieira, foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Centro América, em Cuiabá
Thais Lisboa Lira, filha da pastora Lucinete Lisboa Vieira, foi encontrada morta dentro de casa na noite deste sábado, 09/08. O caso aconteceu no bairro Centro América, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) afirmou que, a princípio, trata-se de morte natural. Porém, devido a indícios de uma possível queda sofrida pela vítima, as autoridades decidiram acionar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Mãe se pronuncia
Lucinete usou as redes sociais para anunciar a morte da filha. Luto. Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hoje dia 09 de agosto, eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu. Te amo infinito!, declarou.
Uma publicação compartilhada por Lucinete Lisboa Vieira (@lucinetelisboa)
Queda de avião de pequeno porte nos Lençóis Maranhenses
Um avião de pequeno porte caiu no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão, no último sábado, 09/08. O acidente deixou dois mortos.
A causa do acidente da aeronave, que pertencia ao deputado estadual Francisco Nagib (PSB-MA), ainda é desconhecida. O modelo do avião, do tipo anfíbia — consegue operar tanto em superfícies sólidas quanto aquáticas — , é Scoda Super Petrel e passará por perícia durante a investigação da polícia.
O piloto, Victor Manoel Britto, e uma passageira, Bruna Emanoely, morreram no acidente. De acordo com informações preliminares, o avião levava somente os dois ocupantes.
A moça de 23 anos era veterinária e trabalhava atendendo os animais de produtores rurais em uma clínica privada. Nas redes sociais, os familiares publicaram uma nota de pesar. Sua alegria, carinho e luz estarão para sempre vivos em nossa memória e nos corações de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela, escreveram.
O piloto da aeronave, Victor, era amigo de Francisco Nagib e filho de um empresário do agronegócio. Após a tragédia, o deputado se pronunciou e lamentou. Eu e minha família estamos muito tristes e abalados com o trágico acidente envolvendo uma aeronave de minha propriedade. Manifesto meus mais profundos sentimentos de pesar às famílias das vítimas, em especial à família Britto, pela perda irreparável de seu filho, Victor Manoel Britto, iniciou ele.
E continuou: Manoel era um amigo muito próximo que a aviação me presenteou. Um jovem cheio de vida, apaixonado, com tantos sonhos pela frente. Sua partida tão precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de expressar em palavras. Lamento profundamente este trágico acidente e me solidarizo com as famílias e amigos, rogando a Deus que os conforte e fortaleça seus corações neste momento tão doloroso.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: