Homem morre após viver um mês apenas à base de cerveja

Por Autor Desconhecido 26/07/2025, às 22:01 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Homem morre após viver um mês apenas à base de cerveja

Homem morre após recusar comida e consumir somente bebida alcoólica durante um mês; filho de 16 anos encontrou o pai desacordado em casa

Um homem de 44 anos morreu na Tailândia depois de passar cerca de um mês ingerindo apenas cerveja e recusando qualquer tipo de alimento sólido. O caso aconteceu na cidade de Ban Chang, na província de Rayong, e chamou a atenção pela gravidade da situação e pelo impacto emocional envolvido.

Thaweesak

Thaweesak Namwongsa foi encontrado inconsciente em casa pelo próprio filho, de 16 anos, que vivia com ele desde o divórcio. O adolescente contou às autoridades que tentava oferecer comida todos os dias, mas o pai sempre recusava. “No mês anterior à sua morte, o pai havia rejeitado alimentos e consumia apenas cerveja”, disse o jovem à polícia.

Thaweesak Namwongsa foi encontrado inconsciente em casa pelo próprio filho, de 16 anos, que vivia com ele desde o divórcio. - Autor Desconhecido

Quando os socorristas chegaram ao local, o homem já havia sofrido uma convulsão e não resistiu. No quarto, havia mais de 100 garrafas vazias de cerveja organizadas de forma a criar um caminho entre a cama e a porta.

Segundo

Segundo relatos, Thaweesak entrou em uma profunda crise após o fim do casamento. Pessoas próximas relataram que ele começou a beber em excesso como forma de lidar com o sofrimento emocional. Nos últimos 30 dias, ele abandonou completamente a alimentação.

A causa oficial da morte ainda será determinada por autópsia, mas os socorristas acreditam que o consumo contínuo e exagerado de álcool, sem a ingestão de comida, tenha levado o corpo à exaustão.

Arial

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra (@jornalextra)

Uma menina de 9 anos morreu após passar mal ao comer bolo e pão de queijo durante um lanche na casa da avó, em São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (23) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo o relato da avó à polícia, ela preparou um bolo para o café da tarde, e, em determinado momento, um dos tios da criança apareceu rapidamente, deixando uma sacola com pães de queijo e saindo logo em seguida. A menina, a irmã mais velha e a avó comeram os alimentos juntos. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: