Indicada ao Grammy Latino pela 2ª vez, Ana Castela revela desejo de parcerias internacionais

Indicada ao Grammy Latino pela 2ª vez, Ana Castela revela desejo de parcerias internacionais
Perry
Ana Castela foi indicada pelo segundo ano consecutivo para o Grammy Latino, disputando a categoria de “Melhor Álbum de Sertanejo”, e em conversa com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, comentou sobre as suas expectativas para a premiação, durante seu show solo no Suhai Music Hall, em São Paulo. A boiadeira ainda revelou o seu desejo de parcerias internacionais, e apontou o sonho de trabalhar junto com as artistas pop Katy Perry e Taylor Swift.
Taylor
“Todos colocados esse ano estão fortíssimos, então confesso que eu tô com medo”, contou Castela, que está concorrendo na categoria com Chitãozinho & Xororó, Léo Foguete, Lauana Prado e Tierry.
Swift
A cantora comentou sobre o seu desejo de um dia fazer uma parceria com Taylor Swift e Katy Perry: “Eu tenho certeza que a Kate Perry e a Taylor Swift estão lá conversando: ‘Ai essa Ana Castella, a gente tem que gravar um feat com ela’”, brincou. “Quem sabe né, eu fiquei sabendo que a Katy Perry agora tá querendo entrar também em uma era mais country, e a Taylor Swift já foi do country, aí foi para o pop. Bom, o meu futuro só Deus sabe”, falou.
Comparando com a indicação da premiação de 2024, no qual Ana foi a vencedora, ela opinou sobre o que mudou de um ano para cá: “Eu acho que eu amadureci muitas minhas músicas em questão de letras, em questão de batidas. Com certeza isso foi uma das maiores coisas que eu fiz e eu só pretendo amadurecer mais ainda. Obviamente vai ter algumas músicas mais animadas pro fim do ano, porque, querendo ou não, a gente precisa também pro nosso show, né? Porque se eu lançasse, por exemplo, só música sofrência, acho que o meu show ficaria muito pra baixo, então eu acho que também as crianças gostam das músicas animadas”, contou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: