Influenciadora faz revelações chocantes após ser atacada por vizinha: 'Pensei que ia morrer'

Influenciadora Marina Lino quebra silêncio em entrevista e se pronuncia após ser atacada por vizinha; saiba o que aconteceu!
A influenciadora Marina Lino quebrou o silêncio e se pronunciou após ser atacada por uma vizinha. O caso aconteceu no bairro Planalto, em Belo Horizonte.
Segundo a vítima, a briga começou quando a suspeita falou que ela devia R$ 50 para ela, de um serviço que teria realizado em sua casa. Porém, Marina negou e as duas começarama discutir através de um aplicativo de mensagens. Após insistência, a influencer resolveu pagar a quantia.
Ainda de acordo com Lino, neste momento, quando descer para pagar a vizinha, ela foi atacada com uma faca no elevador. A vítima tentou se defender, mas foi atingida com um corte na mão. O marido da mulher conseguiu contê-la e tirá-la do local.
Em entrevista à Record, Marina desabafou: Ela era minha amiga, vivia na minha casa. Ela fazia serviço pra mim e eu sempre pagava ela. Supostamente ela inventou que eu estava devendo ela, iniciou ela, surpreendendo os internautas nas redes sociais.
E completou: Quando eu desci, ela já estava me chamando de nomes ruins, me ameaçando, gritando. Não quis pegar [o dinheiro] de volta, eu coloquei no chão e estava vindo embora. Aí ela foi pra cima com a faca, uma faca grande. Ela ameaçou de me dar tiros, passei muito medo, pensei que ia morrer ”, alegou Marina.
Como a influenciadora está?
O porteiro, que viu a cena pelas câmeras de segurança, conseguiu socorrer a influenciadora. Maria foi levada ao hospital e rapidamente atendida. Ela levou seis pontos na mão. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita, que será ouvida pela Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil.
Marina tem mais de 80 mil seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina do dia a dia.
Uma publicação compartilhada por Record Minas (@recordminas)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: