Joia do Vasco mobiliza torcida do Al-Hilal antes do fechamento da janela; entenda

Joia do Vasco mobiliza torcida do Al-Hilal antes do fechamento da janela; entenda
A torcida do Al-Hilal, da Arábia Saudita, iniciou uma mobilização nas redes sociais para pedir a contratação do atacante Rayan, de 19 anos, do Vasco. O movimento ocorre às vésperas do fechamento da janela de transferências no país, que se encerra na próxima quarta-feira (10/9).
Vasco
No X, os torcedores organizaram uma campanha utilizando a hashtag #RayanVitorDesejodoHilal. Em grande volume de publicações, eles exaltam as qualidades do jogador e pedem que a diretoria avance nas negociações.
O atacante é considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro e já despertou interesse de clubes da Europa. O Porto, de Portugal, chegou a apresentar uma proposta de 17 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões na cotação atual), segundo o jornal Record. A oferta não foi aceita, apesar de o jogador ser um dos nomes monitorados há tempos pelo presidente André Villas-Boas.
Rayan
No Vasco, Rayan vive um dos melhores momentos da carreira. Desde a chegada de Fernando Diniz, o atacante se consolidou como titular da equipe e marcou sete gols em 22 partidas sob o comando do treinador. A evolução recente valorizou ainda mais o atleta, que tem vínculo renovado com o clube até dezembro de 2026.
A trajetória do jogador no clube carioca começou cedo. Oriundo das categorias de base, Rayan chegou a São Januário aos seis anos de idade. Sua rápida ascensão culminou na promoção ao time profissional em 2023, quando se tornou o atleta mais jovem do século a estrear pelo Vasco.
Hilal
Na seleção brasileira sub-20, também deixou sua marca. Durante o Sul-Americano da categoria, disputado no início da temporada, balançou as redes duas vezes no hexagonal final e foi um dos destaques do título conquistado pela equipe.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: