Justiça mantém prisão de Hytalo Santos e marido após audiência de custódia

Por Marillia Gomes Publicado em 16/08/2025, às 15h41 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Justiça mantém prisão de Hytalo Santos e marido após audiência de custódia

Hytalo Santos e seu marido tiveram a prisão mantida após audiência de custódia; influenciador pediu para ficar preso em São Paulo mas pedido foi negado

O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, tiveram suas prisões mantidas após uma audiência de custódia. A sessão foi realizada por videoconferência na manhã deste sábado (16), na Comarca de Osasco, em São Paulo.

O juiz Paulo Ricardo Cursino de Moura presidiu a audiência e não encontrou irregularidades no cumprimento dos mandados de prisão. A defesa dos influenciadores chegou a solicitar a revogação das prisões, mas o pedido foi negado. O magistrado afirmou que essa solicitação deve ser feita ao tribunal responsável por emitir a ordem de prisão.

O juiz Paulo Ricardo Cursino de Moura presidiu a audiência e não encontrou irregularidades no cumprimento dos mandados de prisão. - Marillia Gomes

A defesa também solicitou que Hytalo Santos e Israel Vicente permanecessem presos em São Paulo. O pedido, no entanto, foi indeferido. A decisão sobre a manutenção da prisão e sua localização cabe ao juízo que ordenou a medida, que fica no estado da Paraíba.

A prisão preventiva do casal havia sido decretada pela Justiça da Paraíba, que é responsável pelo processo. A audiência de custódia em São Paulo ocorreu apenas para cumprir a formalidade de verificar o processo de detenção.

O processo legal agora segue para o estado de origem. O juiz Paulo Ricardo Cursino de Moura informou que o expediente será encaminhado para o juízo que decretou a prisão, onde os próximos passos do caso serão definidos.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

'Jornal Nacional' faz revelação sobre caso Hytalo Santos e choca a internet: 'É sério'

O Jornal Nacional, da Globo, desta quarta-feira, 13/08, revelou mais detalhes sobre o caso Hytalo Santos. O influenciador recebeu denuncias por exploração de menores e condições de trabalho abusivas.

Por determinação da Primeira Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, a Polícia Militar da Paraíba cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa de Hytalo Santos. No entanto, o condomínio informou que ele já havia retirado os equipamentos eletrônicos antes da operação. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: