Leticia Cazarré desabafa: 'Ela quase morreu nos meus braços'

Por Autor Desconhecido 24/07/2025, às 20:25 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Leticia Cazarré desabafa: 'Ela quase morreu nos meus braços'

Leticia Cazarré responde críticas e desabafa após cuidar da filha com doença grave, enfrentando meses na UTI e exaustão intensa

Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais para responder, com firmeza e sensibilidade, a um comentário que questionava sua saúde mental. A seguidora insinuou que o burnout enfrentado por Leticia estaria ligado ao fato de ela ser mãe de seis filhos, o que não caiu nada bem.

Leticia

Sem rodeios, Leticia esclareceu que o esgotamento emocional teve uma origem muito mais profunda: os cuidados intensivos com sua filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma rara e grave condição cardíaca chamada Anomalia de Ebstein.

Sem rodeios, Leticia esclareceu que o esgotamento emocional teve uma origem muito mais profunda: os cuidados intensivos com sua filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma rara e grave condição cardíaca chamada Anomalia de Ebstein. - Autor Desconhecido

“Meu burnout foi em função de um ano e meio como cuidadora intensiva da minha filhinha que tem muitas doenças graves. Eu dormia em média 4h por noite e, muitas vezes, ela quase morreu nos meus braços. Passei 8 meses dentro de uma UTI e longe da minha família”, escreveu Leticia, em um comentário direto e comovente.

Maria

A internação da pequena Maria logo após o nascimento, em junho de 2022, deu início a uma fase extremamente delicada para a família. Foram meses dentro de uma UTI, tratamentos complexos e longos períodos longe dos outros filhos e do marido.

Leticia continuou: “Tudo isso tem um preço alto em exaustão e altos níveis de cortisol no organismo. Meu burnout não foi porque tenho seis filhos. Espero que agora tenha ficado claro para você. Ah, e eu continuo aberta à vida!”

Arial

A resposta da bióloga foi recebida com apoio por muitos seguidores, que elogiaram sua força e coragem. Mas o episódio também trouxe à tona uma discussão importante: a necessidade de empatia com mães que enfrentam realidades duras, especialmente aquelas que lidam com a rotina exaustiva dos cuidados hospitalares.

E ao final, Leticia ainda deixou um recado sobre o desgaste emocional de lidar com julgamentos nas redes: “Não sei por que ainda perco o meu tempo.”

Uma publicação compartilhada por Casa e Jardim (@casaejardim)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: