Lisa Gomes presta última homenagem a JP e relembra a última vez que o viu: “Incrível”

Lisa Gomes presta última homenagem a JP e relembra a última vez que o viu: “Incrível”
Jota
A jornalista Lisa Gomes foi prestar apoio a família e se despedir do ator e modelo JP Mantovani, que faleceu aos 46 anos em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de domingo (21/9). A repórter do “Aqui Agora” conversou com a repórter do portal LeoDias, Tatiana Apocalypse, e contou da última vez que esteve com o ex-A Fazenda, além de reforçar sobre como sua imagem deve ser preservada para a filha Antonella, de 8 anos, fruto do casamento do artista com a ex -integrante do grupo Rouge Lé Martins.
Lisa
“É um momento de muita dor, sabe? E o Jota era uma pessoa incrível mesmo. Acho que o mais importante agora é a gente, todo mundo focar mesmo na vida da Antonella, agora daqui pra frente, na Lí Martins também, da família, que merece todo o apoio agora. Então, por isso preservar a imagem da filha agora é importante e respeitar a família”, iniciou.
Acho
A comunicadora relembrou a última vez em que encontrou o artista: “A última vez que eu encontrei o Jota foi no SBT, cara, e ele dava aquele sorrisão, um abraço incrível em todo mundo. Era uma pessoa muito do bem e a gente acordar com uma notícia dessa ontem e você realmente é inacreditável, sabe? É uma morte precoce, né? Muito precoce. Ele era uma pessoa muito gente boa, sabe? E a gente não sabe como lidar com a morte, muito ruim de um cara tão incrível como ele”, contou.
Lisa ainda apontou que JP deixou uma lição sobre como viver a vida: “Acho que a lição que o Jota deixou é que a gente tem que viver hoje. É isso. Viver hoje e aproveitar cada segundo da nossa vida. Acho que é a lição que o Jota deixa e deixou para a filha. E acho que é isso que importa. E de fato, assim, como nós jornalistas, enfim, a gente tem que agora realmente preservar essa imagem da filha que eu acho que é mais importante”, afirmou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: