Marido de Luna quebra silêncio e revela últimos momentos da cantora: 'A gente começou a ver'

Por Autor Desconhecido 11/08/2025, às 22:13 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Marido de Luna quebra silêncio e revela últimos momentos da cantora: 'A gente começou a ver'

Luna Alves, de 39 anos, morre de infarto fulminante; marido quebra silêncio e relata que a cantora parecia bem horas antes de sua morte

O músico Guilherme Schreiner, marido da cantora Luna Alves, relatou os últimos momentos de sua esposa em entrevista ao g1. A artista de 39 anos morreu de um infarto fulminante em seu apartamento, em Cuiabá, no domingo (10).

Schreiner contou que ele e Luna foram dormir por volta de 1h40, e que ela parecia bem após o show que realizaram juntos na noite anterior. O marido disse que por volta das 5h10, ouviu a esposa passar mal na cama e ligou para o Samu.

Schreiner contou que ele e Luna foram dormir por volta de 1h40, e que ela parecia bem após o show que realizaram juntos na noite anterior. - Autor Desconhecido

O músico relatou que o médico do serviço de emergência o auxiliou pelo telefone. A equipe de socorro chegou rapidamente ao local, mas constatou o óbito da cantora. A morte foi confirmada pelo atestado de óbito, assinado às 5h50 da manhã.

Horas antes do ocorrido, a cantora havia se apresentado na capital mato-grossense. Em sua última postagem nas redes sociais, Luna Alves publicou uma mensagem de agradecimento pela vida e por seu trabalho.

Uma publicação compartilhada por Luna Alves/ Cantora (@lunaalvescantora)

LUTO! Aos 50 anos, morre a cantora Preta Gil; saiba a verdadeira causa

Tristeza no mundo dos famosos! Na noite deste domingo, (20/07), morreu a cantora e empresária Preta Gil, que lutava desde 2023 contra um grave câncer na região colorretal, em sua casa.

Filha do músico Gilberto Gil, a artista tinha 50 anos de idade e atualmente estava nos Estados Unidos, onde realizava um tratamento experimental que visava amenizar ou até mesmo curar a doença da famosa. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: