Marketing? Look polêmico que Virginia usou na CPI das Bets teria sido planejado: Nova perspectiva

Por Rebecca Rachel sob supervisão de Luisa Scavone 14/05/2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Marketing? Look polêmico que Virginia usou na CPI das Bets teria sido planejado: Nova perspectiva

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. “tudo comunica, tudo é marketing”, disse outra. camisa social branca, gravata e cabelo preso trazendo símbolos de estabilidade e segurança.

De acordo com fontes, A influenciadora e apresentadora virginia fonseca deu depoimento na comissão parlamentar de inquérito sobre as publicidades que faz para jogos de apostas na última terça-feira (13). Veja os detalhes a seguir.

Importante mencionar que a blogueira que trabalha com imagem e muito posicionamento causou polêmicas nas redes sociais com uma composição de roupa que fez muitos internautas afirmarem que foi proposital e estratégico a fim de passar uma ideia específica para o público

Importante mencionar que a blogueira que trabalha com imagem e muito posicionamento causou polêmicas nas redes sociais com uma composição de roupa que fez muitos internautas afirmarem que foi proposital e estratégico a fim de passar uma ideia específica para o público. - Rebecca Rachel sob supervisão de Luisa Scavone

Segundo fontes, entretanto, alguns dias antes, no domingo de dia das mães, virginia postou uma sessão de fotos em família com uma super produção que a deixou poderosíssima. camisa social branca, gravata e cabelo preso trazendo símbolos de estabilidade e segurança. porém, tudo bem costurado com um saia de cetim super justa e sensual, que fala muito sobre seu lado mulher, esposa e mãe.

Estudiosos de branding relatam que assim, ela sustenta conexão com sua audiência no pilar da ultra identificação da mãe de três filhos e também da admiração pela independência que ela possui e domínio que ela exerce.

Importante mencionar que no entanto, o cenário mudou completamente quando ela chegou na cpi das bets com um look completamente diferente. moletom largo com imagem da filha mais amada da audiência, óculos de grau, cabelos lisos soltos e maquiagem suave bem como o, famoso entre adolescentes, copo stanley super rosa

Tudo por marketing?

Especialistas apontam que segundo a designer e influenciadora de moda bia nardin, todo esse combo comunica uma jovem ingênua, quase sem noção do peso de suas responsabilidades que ainda tem muito para crescer e evoluir. a designer fez uma análise mais criteriosa em seu perfil do instagram e disse: “a moda transforma, comunica e tapeia como convém. de um lado, camisa, gravata e uma saia com sensualidade calculada. do outro, moletom divertido — com a imagem da filha como cereja do bolo. quem eu devo ser para convencer?”

A web tem fomentado diversas discussões desde o depoimento da influenciadora sobre, não só as falas polêmicas, mas também sobre as ações e gestos de virginia durante a comissão parlamentar de inquérito. “mas que ela é boa no que faz, ela é”, disse um internauta. “tudo comunica, tudo é marketing”, disse outra. “é assustador como tem gente justificando as atitudes dessa mulher’”, completou mais uma.

Importante mencionar que uma publicação compartilhada por virginia fonseca serrão costa (@virginia)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: