Matheus e Kauan lançam 3º volume de 'Envolvente' com participação de Felipe e Rodrigo

Terceira edição de 'Envolvente' contará com três faixas inéditas; o álbum faz parte dos 15 anos da dupla e chega às plataformas de áudio no dia 3 de julho
Tem sucesso vindo aí! A dupla Matheus e Kauan acaba de anunciar o lançamento da terceira edição de "Envolvente", álbum que comemora os 15 anos da dupla. E compor ainda mais a novidade, os irmões contarão com a participação dos cantores Felipe e Rodrigo.
3º volume de 'Envolvente'
O lançamento apresenta três faixas inéditas e mantém a proposta romântica e intimista do projeto. O destaque desta vez fica por conta da faixa “Próximo Amor”, uma parceria com a dupla que ganha clipe na sexta-feira, 4 de julho, às 11h.
A música foi composta por Waleria Leão, Matheus Damasceno, Dan Cândido, Hiago Vinícius e Gabriel Lorenzo, e traz uma abordagem bem-humorada sobre recomeços após desilusões amorosas. Com versos como “Doeu, mas não matou / Que venha o próximo amor”, a faixa celebra a superação de um coração partido, com bom humor.
Além de “Próximo Amor”, o Volume 3 ainda traz as inéditas “Amando Errado” e “Péssimas Escolhas”, esta última que conta com Kauan na primeira voz. Os clipes têm lançamento marcado para os dias 10 e 17 de julho, às 11h, no canal oficial da dupla no YouTube.
Com participações especiais de nomes como Bruno & Marrone, Ana Castela e Felipe & Rodrigo, “Envolvente” celebra os 15 anos de carreira da dupla com 18 faixas inéditas que transitam entre o romantismo. Os primeiros volumes já somam mais de 175 milhões de streams, com destaque para os hits “Ilusão de Ótica” com a boiadeira, que segue no TOP 30 das mais ouvidas do país desde janeiro, “Marcas de Expressão” e “Me Ama Mesmo”, que ultrapassam 60 milhões de streams.
Homenagem ao pai!
O lançamento do livro "Que sorte! O nosso santo bateu!" foi um verdadeiro sucesso. Durante entrevista exclusiva, Matheus e Kauan relembraram o momento em que escreveram a principal faixa da carreira, Sete mares, em homenagem ao pai. "Quando a gente compôs, a gente quis. O Kauan começou a música, foi ele quem teve a ideia. Aí eu entrei junto, mas já era algo que estava na cabeça dele: uma grande homenagem ao nosso pai. E a gente embarcou nisso porque sempre quis fazer. Nada mais justo do que ela estar no primeiro projeto, onde tudo começou", iniciou Matheus.
"Depois que nosso pai faleceu, eu (Matheus) tinha 3 anos e o Kauan, 9. Então, nada mais justo do que ter uma homenagem pra ele, porque com certeza ele ia querer estar aqui e vivenciar esse momento. Mas ele está, de alguma forma. E a música está aí, eternizada pra todo mundo", finalizou o sertanejo.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: