Meu Deus! Bebê de 1 ano cai de varanda de 3 metros em João Pessoa

Por Marillia Gomes Publicado em 29/04/2025, às 09h06 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Meu Deus! Bebê de 1 ano cai de varanda de 3 metros em João Pessoa

Bebê de 1 ano cai de varanda de 3 metros em João Pessoa e é socorrido para o hospital pelo SAMU; confira

Pessoa

Na tarde de ontem (28), uma criança de aproximadamente 1 ano caiu de uma varanda de cerca de 3 metros de altura no bairro do Cuiá, em João Pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento no local. A criança foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde, de acordo com informações divulgadas pelo SBT, ela chegou estável.

Na tarde de ontem (28), uma criança de aproximadamente 1 ano caiu de uma varanda de cerca de 3 metros de altura no bairro do Cuiá, em João Pessoa. - Marillia Gomes

Arial

Embora as causas da queda ainda estejam sendo investigadas, dados iniciais apontam que o local não possuía cerca de proteção, o que pode ter contribuído para o acidente. A polícia está apurando os detalhes para entender melhor o que aconteceu.

Paris

Uma publicação compartilhada por TV Tambaú | SBT (@tvtambau)

Uma tragédia chocante ocorreu em Paris na manhã desta segunda-feira (24), quando um bebê morreu após ser jogado pela janela de um quarto do segundo andar de um hotel por uma jovem turista de 18 anos. O incidente aconteceu por volta das 6h e, de acordo com os investigadores, acredita-se que a mulher seja mãe do recém-nascido. Ela é uma estudante americana de 18 anos e havia dado à luz no quarto do hotel.

As autoridades francesas, incluindo membros do Ministério Público de Paris e a Brigada de Proteção Menor da Polícia Judiciária, estiveram no local do crime, onde uma investigação de homicídio envolvendo um menor de 15 anos foi aberta. A polícia agora trabalha para esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato brutal, enquanto tenta entender se a jovem turista realmente é a mãe do bebê, como indicam as primeiras evidências.

A situação foi descoberta após testemunhas que ao ouvirem os gritos do bebê, chamaram as autoridades. afirmarem que viram o bebê sendo lançado da janela do hotel ainda com o cordão umbilical visível. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: