Miley Cyrus faz as pazes com o pai em nova música após anos de brigas: “Bandeira branca”

Miley Cyrus faz as pazes com o pai em nova música após anos de brigas: “Bandeira branca”
Cyrus
Depois de quase cinco anos de treta familiar, Miley Cyrus parece enfim pronta para perdoar o pai, o músico Billy Ray Cyrus. Em uma nova música lançada pela nesta sexta-feira (19/9) – “Secrets”, da versão deluxe do álbum “Something Beautiful” – a cantora canta sobre estar pronta para “levantar a bandeira branca” para os conflitos familiares.
Miley
“Esta música foi escrita como uma oferta de paz para alguém que perdi por um tempo, mas sempre amei. Na minha experiência, perdão e liberdade são a mesma coisa. Obrigada a Lindsey Buckingham e Mick Fleetwood, por trazerem magia à música. Esta música é para o meu pai”, escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.
Billy
Na composição, Miley Cyrus desabafa sobre os conflitos familiares que se iniciaram após o divórcio de Billy Ray e Tish Cyrus, em 2020. À época, ela contou em entrevista ao The New York Times que acabou ficando do lado da mãe após a separação, mas que agora, conseguir processar seus próprios sentimentos de maneira mais clara.
“Estou sendo adulta em relação a isso. No começo é difícil, porque a criança interior que existe em você reage antes que a parte adulta possa dizer: ‘Sim, esse é o seu pai, mas é apenas outra pessoa que merece felicidade’. Minha criança interior já está acompanhando”, comentou sobre fazer as pazes com o pai.
A faixa “Secrets” acompanha também um videoclipe inédito, em que Miley aparece vendo a si mesma quando mais nova se apresentando em um teatro. “O amor não é uma prisão e eu não sou uma carcereira”, desabafa sobre o conflito de cinco anos que se instaurou entre a família.
Em um dos versos mais impactantes da música a ex-estrela da Disney se dedica ao pai e afirma que está pronta para fazer as pazes com o músico a quem já dedicou grande parte da sua trajetória profissional no passado. “Herói / Posso ser seu herói / Revogue todas as suas forças / Uma bandeira branca na guerra”.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: