Mistério! Amigas saem para passear com cachorro e são encontradas mortas

Por Marillia Gomes Publicado em 17/08/2025, às 15h33 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Mistério! Amigas saem para passear com cachorro e são encontradas mortas

Mulheres, duas professoras e uma filha, são encontradas mortas com facadas após saírem para passear com cachorro em Ilhéus

A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de três mulheres encontradas em uma área de vegetação na orla de Ilhéus, neste sábado (16). As vítimas, identificadas com marcas de facadas, estavam desaparecidas desde a sexta-feira (15).

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos. As duas primeiras eram professoras da rede municipal de ensino de Ilhéus. Mariana era filha de Maria Helena. As três eram vizinhas e moravam a cerca de 200 metros da praia.

As vítimas foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, e Mariana Bastos da Silva, de 20 anos. - Marillia Gomes

O grupo havia saído de casa na sexta-feira para passear com um cachorro na Praia dos Milionários. Câmeras de segurança da região registraram o momento em que elas caminhavam na areia. O animal foi encontrado vivo, preso em um coqueiro, próximo aos corpos.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia. A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A polícia segue buscando informações que possam levar aos responsáveis.

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Tristeza! Mãe e filha mortas por sargento do Exército foram achadas abraçadas

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, foi palco de uma tragédia no último domingo (10), Dia dos Pais. Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, foi encontrada morta pelo marido, o sargento do Exército Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos, que também assassinou a filha do casal, Jade Caroline Simões Martins, de apenas um ano, antes de tirar a própria vida. Segundo o delegado João Octávio de Melo, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), a jovem estava “abraçada a uma criança”, gesto que ele interpretou como uma tentativa de proteger a filha. “Dá essa impressão de que ela estava protegendo e beijando a filha”, afirmou. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: