Morre mãe de Pedro Bial um dia após comemorar 101 anos

Apenas um dia após o aniversário de 101 anos, mãe do apresentador e jornalista Pedro Bial morre
Susanne Bial, mãe do jornalista e apresentador Pedro Bial, faleceu nesta sexta-feira (4), um dia após completar 101 anos de vida. A informação foi confirmada pelo próprio Pedro, que prestou uma homenagem emocionante à mãe em seu perfil no Instagram. Sem entrar em detalhes sobre a causa da morte, ele destacou a trajetória marcante de Susanne. “Uma vida vividíssima, de muita luta, muita alegria, muito prazer, encontro e escuta”, escreveu o jornalista, resumindo o legado afetivo e intelectual da mãe.
MÃE DE PEDRO BIAL ERA ALEMÃ
Nascida em Berlim, no dia 3 de julho de 1924, Susanne imigrou para o Brasil, onde construiu uma carreira como psicanalista. Seu olhar sensível sobre o ser humano não apenas influenciou seus pacientes, como também deixou marcas profundas na formação da própria família.
Em comemoração ao centenário de Susanne, seu neto José Bial, estudante de cinema, produziu o curta-metragem Oma — palavra que significa “avó” em alemão. O documentário foi lançado no Globoplay como uma homenagem à sua trajetória de vida e resistência.
HOMENAGEM DE SUSANNE AO FILHO NA TELEVISÃO
Mesmo reservada nos últimos anos, Susanne protagonizou um momento emocionante na televisão em 2023, quando apareceu no programa Encontro para prestar uma homenagem ao filho. Na ocasião, Pedro Bial assumia o comando do programa Linha Direta, e ouviu palavras de incentivo da mãe. "Pedro, meu querido, você sabe que eu sempre tenho muito prazer de ser sua mãe, de ter chegado nessa idade e ainda ver você renovando coisas, talvez modificando ou melhorando como você sempre tenta fazer. Desejo, meu filho querido, sucesso! Tenho certeza que o melhor sempre será feito como sempre foi seu desejo na vida" declarou, com ternura.
Isso é verdade mesmo? Meu Deus do céu!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: