Motociclista de aplicativo é preso por abusar e humilhar passageiras: 'Pediram por isso'

Por Autor Desconhecido 09/08/2025, às 21:51 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Motociclista de aplicativo é preso por abusar e humilhar passageiras: 'Pediram por isso'

Com identidade falsa e sem CNH, motociclista de aplicativo é investigado por abusar e humilhar passageiras; veja os relatos das vítimas

Um motociclista por aplicativo é suspeito de estuprar duas passageiras, de 21 e 22 anos, em corridas realizadas na região de Várzea Grande, em Mato Grosso (MT). A informação é da coluna de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles. 

De acordo com a polícia, o primeiro estupro aconteceu em 6 de junho deste ano, no bairro Jardim dos Estados. O homem teria buscado a vítima em uma motocicleta e, ao fazer uma parada, a levou para um beco escuro e, em seguida, a um matagal, onde a abusou. 

De acordo com a polícia, o primeiro estupro aconteceu em 6 de junho deste ano, no bairro Jardim dos Estados. - Autor Desconhecido

A mulher relatou que sofreu ameaças durante o crime. “Vou te matar se você fizer alguma coisa, ou contar para alguém”. Ele também teria xingado e afirmado que ela havia “pedido por isso”.

Segundo crime

Um outra vítima, uma menina de 21 anos, chamou uma motocicleta por aplicativo por volta das 22h10. Na altura do bairro Mapim, no entanto, o motociclista desviou do caminho e foi em direção a um matagal. 

A jovem contou que ele a fotografou nua com o celular dela e a chantageou dizendo que divulgaria as fotos. Em seguida, após se negar ter relações sexuais com ele, foi estuprada. Após ser violada, foi deixada próxima a uma rua e o homem fugiu..

Identidade falsa e sem CNH

No dia 31 de julho, a Polícia Militar localizou a motocicleta utilizada pelo suspeito. Os policiais identificaram que o veículo pertencia à mãe.

Durante as investigações, também foi apontado que ele usava um nome falso no cadastro do aplicativo de transporte, o que foi confirmado pelo próprio. Ele afirmou que usava o cadastro de terceiros por não ter habilitação.

Ele também foi questionado sobre os dias em que os abusos contra as vítimas ocorreram, mas afirmou que não se recordava dos crimes. Uma foto dele foi mostrada à segunda vítima e ela o reconheceu.

Após depoimentos e perícias, no dia 4 de agosto, o juiz da 4ª Vara Criminal de Várzea Grande deferiu pelo mandado de prisão, além de dois mandados de busca contra o suspeito. O homem foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, e Idoso de Várzea Grande nessa quarta-feira (6/8).

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: