Mulher nua na praia confessa ter matado o pai com 20 facadas

Mulher encontrada nua em praia de Itanhaém confessa ter matado o pai com 20 facadas e alega estresse de cuidados
Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após confessar ter assassinado o próprio pai. A prisão ocorreu neste sábado (16), depois que a mulher foi detida por guardas municipais.
A mulher estava caminhando nua na orla da praia da cidade. Imagens obtidas pelo g1 mostraram a mulher exibindo as partes íntimas. Durante a abordagem, ela confessou ter matado o pai, Marcos Ferreira Linhares, de 74 anos.
Após a confissão, os guardas se dirigiram ao apartamento e encontraram o corpo do homem com 20 facadas. A perícia foi acionada para analisar a cena do crime. A mulher relatou à polícia que, após preparar o café da manhã do pai, foi tomada por um quadro de estresse. Ela pegou uma faca e desferiu os golpes contra o pai, que estava deitado na cama.
Segundo a mulher, o crime foi cometido devido ao estresse acumulado por cuidar do pai sozinha. Ela relatou à polícia que o idoso, que havia perdido a fala após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), também tinha outras comorbidades.
O delegado Luiz Carlos Vieira disse que o cenário de dificuldades para cuidar do pai pode ter se alargado ao longo do tempo. A Polícia Civil não descarta a possibilidade da mulher ter sofrido um surto. Ela permanece à disposição da Justiça na Delegacia de Itanhaém.
Uma publicação compartilhada por Mais Santos (@revistamaissantos)
Mulher é morta a tiros dentro de casa em SP; motivo é revelado
Uma mulher foi assassinada a tiros dentro da casa de seu companheiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O homem foi preso como suspeito de feminicídio, conforme informações da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarulhos registrou o crime como feminicídio, que é caracterizado quando o assassinato envolve violência doméstica e familiar ou menosprezo à condição de mulher da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender a uma ocorrência de feminicídio na Rua Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Galvão. Continua lendo aqui!
Essa foi a melhor fofoca do ano!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: