O que realmente importa? O dilema das marcas que querem vender e crescer: Detalhes revelados

Por Luana Araujo 21 de julho de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
O que realmente importa? O dilema das marcas que querem vender e crescer: Detalhes revelados

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. Vale destacar que segundo o relatório state of marketing 2024, da hubspot, 71% dos profissionais de marketing dizem que gerar reconhecimento de marca é uma prioridade maior do que obter curtidas e visualizações isoladas.

Vale

Em uma revelação exclusiva, Durante muito tempo, o sucesso de uma marca nas redes sociais foi medido por métricas como curtidas, comentários e seguidores. em um momento em que a atenção dos usuários é um parâmetro incerto, o que tem feito as marcas crescerem é a capacidade de criar vínculos, não só visibilidade. Continue lendo para saber mais.

Durante

Vale destacar que segundo o relatório state of marketing 2024, da hubspot, 71% dos profissionais de marketing dizem que gerar reconhecimento de marca é uma prioridade maior do que obter curtidas e visualizações isoladas

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: