Pedro Scooby registra reencontro emocionante com filhos: 'Chegaram'

Por Rebecca Rachel sob supervisão de Felipe Gatto Publicado em 04/07/2025, às 16h51 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Pedro Scooby registra reencontro emocionante com filhos: 'Chegaram'

Pedro Scooby compartilhou com os seguidores registros emocionantes da chegada dos filhos gêmeos, Liz e Bem ao Brasil para curtir as férias escolares

Pedro Scooby compartilhou com os seguidores, nesta semana, um momento especial em família. O surfista registrou a chegada dos filhos gêmeos, Liz e Bem, de 9 anos, ao Brasil para curtir as férias escolares ao seu lado. As crianças moram em Portugal com a mãe, a atriz Luana Piovani, mas estão passando um tempo com o pai, os irmãos Dom, de 13 anos, e Aurora, de 2, e a madrasta, Cintia Dicker, no Rio de Janeiro.

“Chegarammm”, escreveu o atleta em seu Instagram Stories, ao exibir o momento em que Liz corre ao encontro de Cintia no aeroporto. Bem aparece logo atrás, sentado sobre a própria mala. Já em casa, os registros mostram o reencontro afetuoso entre os irmãos. Dom abraça calorosamente os gêmeos e Aurora, filha de Scooby com Cintia, pula de alegria ao ver todos juntos.

“Chegarammm”, escreveu o atleta em seu Instagram Stories, ao exibir o momento em que Liz corre ao encontro de Cintia no aeroporto. - Rebecca Rachel sob supervisão de Felipe Gatto

Polêmica

A reunião da família acontece poucos dias após Luana Piovani ter comentado publicamente sobre a mudança de Dom para o Brasil. Durante participação no quadro “Posso Perguntar?”, exibido no último domingo (29/6) no Fantástico, a atriz falou sobre a decisão de permitir que o filho mais velho deixasse Portugal para viver com o pai.

O meu filho mais velho não me respeitava. Eu dava as ordens e ele não respeitava, ele me peitava e eu vi que ele estava fazendo isso porque ele queria vir para o Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém, namorado, patrão, pai, mãe, irmão, nem filho!”, desabafou a atriz, revelando que a decisão foi tomada em respeito aos próprios limites.

Apesar das divergências públicas, o reencontro dos irmãos reforça a importância do afeto e da convivência familiar, especialmente nos momentos de férias e celebração.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: