Polêmica! Gustavo Mioto manda indireta pesada e defende sertanejos atacados na web

Por Rebecca Rachel Publicado em 29/06/2025, às 09h38 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Polêmica! Gustavo Mioto manda indireta pesada e defende sertanejos atacados na web

Gustavo Mioto se manifesta e manda indireta sobre os episódios envolvendo colegas do universo sertanejo; veja

Gustavo Mioto decidiu se manifestar sobre os recentes episódios envolvendo colegas do universo sertanejo. O cantor, que já namorou Ana Castela e mantém amizade com Murilo Huff, gravou um vídeo refletindo sobre o impacto da exposição pública e dos julgamentos precipitados nas redes sociais.

Sem citar nomes diretamente, Mioto comentou sobre dois assuntos que ganharam destaque recentemente: a disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, pela guarda de Léo, filho da cantora; e o episódio envolvendo Ana Castela, acusada de se recusar a tirar fotos com fãs mirins em um evento na Bahia. O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), chegou a chamar a artista de "mal-educada".

Sem citar nomes diretamente, Mioto comentou sobre dois assuntos que ganharam destaque recentemente: a disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, pela guarda de Léo, filho da cantora; e o episódio envolvendo Ana Castela, acusada de se recusar a tirar fotos com fãs mirins em um evento na Bahia. - Rebecca Rachel

O vídeo...

No vídeo, Gustavo apontou como fatos cotidianos podem ser distorcidos ao serem compartilhados e julgados nas redes. Ele destacou que os fãs, muitas vezes, acreditam conhecer seus ídolos, quando na verdade veem apenas fragmentos da realidade. “A outra moça tem que tirar foto com cem mil pessoas porque alguém prometeu. Realizamos o que foi feito num contrato, assinado. Se você contrata um empreiteiro para fazer uma casa, ele não faz duas, ele faz uma”, explicou.

Ainda de forma irônica, o cantor citou o comportamento de parte da imprensa: “E é uma imprensa que está com birra porque foi cortada da coletiva por não conseguir fazer uma pergunta, por exemplo, é só um exemplo. Criei isso na minha cabeça”, brincou.

Reflexões e tensões

Sobre a situação envolvendo a guarda de Léo, Gustavo voltou a criticar julgamentos baseados em informações parciais. “O menino não pode ser pai porque a gente acha que conhece os dois lados. Não conhece. ‘Ah, mas eu sou fã…’ Não conhece. Você nunca se surpreendeu negativamente com alguém?”, refletiu.

Ele concluiu com um apelo por mais empatia e menos ódio gratuito: “Se você não conhece a pessoa, nem tudo que ela passou, como pode achar que tem o direito de atacá-la? Vamos odiar menos, galera. Tá ficando chato”.

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mioto (@gustavomioto)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: