Veja a tatuagem que filho de Preta Gil fez em homenagem à cantora

Por Autor Desconhecido 31/07/2025, às 22:38 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Veja a tatuagem que filho de Preta Gil fez em homenagem à cantora

Francisco Gil, filho de Preta Gil, faz homenagem especial à mãe e emociona os internautas nas redes sociais; veja a foto!

Francisco Gil, filho de Preta Gil, fez uma homenagem pra lá de especial à cantora Preta Gil nesta quinta-feira, 31/07. A famosa faleceu no dia 20 de julho, aos 50 anos, vítima de câncer de intestino.

Quase duas semanas após a triste notícia, o filho e Flor Gil, sobrinha de Preta, fizeram uma tatuagem à artista. Em foto nas redes sociais, os dois mostraram o nome Preta na lateral das mãos.

Quase duas semanas após a triste notícia, o filho e Flor Gil, sobrinha de Preta, fizeram uma tatuagem à artista. - Autor Desconhecido

A homenagem encantou os fãs na internet: Que lindo, disse uma internauta. Preta merece muito, afirmou outra pessoa. Igual Preta tinha para a mãe, e para Oxum!! Lindo demais, acrescentou a terceira.

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Preta Gil reprovaria o velório?

O apresentador Gominho conversou com a imprensa ao chegar no velório de Preta Gil na última sexta-feira, 25/07, no Rio de Janeiro. Um dos melhores amigos da filha de Gilberto Gil, o famoso confessou que Preta estaria odiando a cerimônia de despedida.

Tenho falado dela sempre no presente, porque eu tenho falado pra todo mundo. Pra mim, ela tá mais que viva dentro de mim. Eu vejo o sol, o sol bate em mim, eu vejo o sorriso dela, eu sinto ela bem. Por isso que eu falei, ela tá odiando esse chororô, ela tá put* com esse chororô. Porque, verdade, a bateria não tocou, ela ia ficar put* que a bateria não tocou. Não iam botar drink, ela ia ficar put*, aí botaram drink. Eu conheço ela nesse lugar, nessas camadas, nessas nuances muito sutis da vida. Foi lindo e a cara dela, disparou. 

Gominho ainda contou que evitou participar da parte burocrática do velório Não partilhei de nada, não, porque eu sempre fui um amigo astral e detesto burocracia. Eu fiz a playlist. É isso que falaram que você fez. Se foi a Preta, se foi você. Eu fiz, eram as músicas que a gente ouvia indo pra químio, indo pra rádio, esses processos. Então, eram as músicas que a gente ouvia, relatou. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: