Repórter da Band que empurrou colega já ficou desaparecido; entenda o caso

Lucas Martins, repórter da Band, causou uma enorme polêmica após empurrar Grace Abdou, da Record; antes, Lucas foi declarado desaparecido
Lucas Martins, repórter da Band, empurrou Grace Abdou, da Record, durante o ao vivo e causou uma enorme polêmica. O comunicador se irritou com a colega de profissão, a chamou de louca e a colocou de lado durante a entrada do Brasil Urgente (Band).
O caso repercutiu na web e o nome do jornalista estampou diversas notícias sobre o caso. Mas não foi a primeira vez que Lucas mudou de lado e virou pauta. Em dezembro de 2024, ele foi declarado desaparecido com alguns amigos.
Ultramaratonista, como se autodeclara, o repórter faz corridas, escaladas e trilha, e em uma delas, no litoral de São Paulo, acabou se perdendo. Lucas e os três amigos foram resgatados pelos bombeiros, que foram acionados pela família dele. O caso repercutiu e foi veiculado.
Polêmica do empurrão
Agora, meses após o susto em trilha, Lucas Martins, que faz a cobertura de casos policiais no ‘Brasil Urgente’ e está na Band há 15 anos, está sendo criticado por sua postura contra Grace.
Na situação, a repórter foi até a mulher que estava sendo entrevistada, quando foi surpreendida por ele: "Dá licença, Grace. Está louca?". Poucos segundos depois, a contratada da Record o questionou. "Você está ao vivo, Lucas? Por que você me empurrou?". E ele rebateu: "Porque você entra na minha frente propositalmente e não é a primeira vez que isso acontece."
Amei essa fofoca! 😍 Conta mais detalhes!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: