Saiba mais sobre: Iniciativa de bem-estar social apoiará pesquisadores com até 30 mil euros 

Por Bússola 7 de outubro de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Saiba mais sobre: Iniciativa de bem-estar social apoiará pesquisadores com até 30 mil euros 

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. O regulamento completo, modelos de protocolo e instruções detalhadas sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site oficial da fundación mapfre. de larramendi, abre inscrições para pesquisadores individuais ou equipes vinculadas, ou não, a universidades, centros de pesquisa, hospitais e empresas.

Confira como Com investimento total de € 265 mil, iniciativa global da fundación mapfre propõe o apoio a cientistas e pesquisadores com projetos vitais para o bem-estar social. os projetos, que podem se inscrever até 20 de outubro, serão contemplados de acordo com duas frentes: Veja os detalhes a seguir.

Vale destacar que as propostas selecionadas receberão apoio por até 12 meses

Vale destacar que as propostas selecionadas receberão apoio por até 12 meses. - Bússola

Quem pode se inscrever?

De acordo com informações, a iniciativa, auxílio à pesquisa ignacio h. de larramendi, abre inscrições para pesquisadores individuais ou equipes vinculadas, ou não, a universidades, centros de pesquisa, hospitais e empresas.

O regulamento completo, modelos de protocolo e instruções detalhadas sobre o processo de inscrição estão disponíveis no site oficial da fundación mapfre.

E, na área da saúde, quais podem ser as linhas temáticas do projeto?

Em seguros e previdência social, os projetos podem abordar:

A Brasileira premiada na última edição

É essencial notar que na edição de 2024, o programa reconheceu projetos de 12 pesquisadores, incluindo o da brasileira cláudia d’ipolitto de oliveira sciré

Especialistas apontam que o projeto dela analisou as barreiras de acesso a seguros pela população de baixa renda no brasil.

“por meio do nosso apoio, podemos transformar em realidade pesquisas que geram impacto na comunidade acadêmica e institucional”, conclui fátima lima, representante da fundación mapfre no brasil.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: