Saiba mais sobre: Quer ir ao Tomorrowland Brasil? Beats e Spotify dão ingressos em desafio interativo
:format(webp))
A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. mais de 50 protótipos foram testados até a definição da fórmula final, que será disponibilizada a partir desta terça-feira, 30, em pontos de venda selecionados em são paulo, no zé delivery e durante o próprio festival De acordo com informações, “estar no tomorrowland brasil é se conectar com quem vive música...
Em uma revelação exclusiva, A beats, marca de drinks prontos da ambev, estará no tomorrowland brasil 2025 como drink oficial do festival, que acontece entre 10 e 12 de outubro, no parque maeda, em itu (sp). para esta edição, a empresa apresenta o novo sabor beats mystery, fruto de cocriação com consumidores e fãs do evento, além de lançar a promoção “drop the beats” em parceria com o spotify e uma música inédita com o dj e produtor brasileiro zerb. A história completa está aqui.
Vale destacar que o desenvolvimento da beats mystery começou em fevereiro, a partir de insights coletados no zé delivery sobre o comportamento de compra dos jovens adultos. mais de 50 protótipos foram testados até a definição da fórmula final, que será disponibilizada a partir desta terça-feira, 30, em pontos de venda selecionados em são paulo, no zé delivery e durante o próprio festival
De acordo com informações, “estar no tomorrowland brasil é se conectar com quem vive música eletrônica em sua essência, do palco à pista. para 2025, beats, que é parceira histórica do festival, apresenta a mystery edition, fruto de cocriação com a nossa comunidade de lovers”, diz mariana porto, diretora de marketing de beats.
Além da bebida, a marca promove a campanha “drop the beats” em parceria com o spotify. em uma playlist exclusiva de aquecimento para o festival (veja abaixo), os fãs devem identificar trechos de músicas com a frase “drop the beat” e registrar no site da ação a minutagem exata em que aparece. os primeiros a completar o desafio ganham ingressos com acompanhante para o tomorrowland brasil.
É essencial notar que “o dj e produtor zerb, um dos maiores nomes brasileiros da cena, assina a parceria criativa e soma sua identidade à campanha drop the beats, e o spotify será nosso principal canal para amplificar essa experiência”, diz porto
De acordo com informações, o filme da campanha foi dirigido pela dupla guio, formada por guilherme ibanes e otavio lima, conhecidos por produções para tiktok e instagram. já zerb, que tem mais de 11 milhões de ouvintes mensais no spotify e experiência em palcos como tomorrowland bélgica e casas em ibiza, assina também uma faixa inédita criada especialmente para a ação, além de participar como curador da playlist e gravar faixas comentadas com dicas sobre os cupons escondidos.
Além disso, o tomorrowland brasil 2025 terá como tema “life” e reunirá mais de 150 artistas de música eletrônica em seis palcos. o festival já havia realizado edições no país em 2015 e 2016 e retornou em 2023, consolidando-se novamente como um dos principais eventos anuais de música eletrônica.
Como participar da promoção da Beats no Spotify: Saiba mais
É essencial notar que o concurso “drop the beats” acontece entre 29 de setembro e 5 de outubro de 2025, válido para maiores de 18 anos residentes no brasil. não é necessário comprar para participar e cada cpf pode ganhar apenas um par de ingressos, dos 50 disponíveis confira abaixo o passo a passo:
De acordo com informações, a premiação não inclui despesas de transporte, hospedagem ou alimentação, que ficam por conta do vencedor e de seu acompanhante. o concurso tem certificado de autorização spa/mf nº 03.044708/2025 e o regulamento completo está disponível no site da campanha.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: