Senado anuncia grupo que vai aos EUA tentar acordo bilateral contra tarifaço de Trump: Detalhes revelados
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. É essencial notar que no grupo que estará em washington entre os dias 29 e 31 deste mês, estão a senadora tereza cristina (pp-ms), ex-ministra da agricultura durante o governo de jair bolsonaro (pl), e o senador marcos pontes (pl-sp), que ocupou a pasta da ciência e tecnologia, no mesmo período Especialistas...
De acordo com fontes, O senado definiu os nomes dos parlamentares que integrarão uma comitiva que vai aos estados unidos para negociar com congressistas norte-americanos a possibilidade de reduzir a taxação de 50% sobre produtos brasileiros imposta pelo presidente donald trump. Continue lendo para saber mais.
Especialistas
É essencial notar que no grupo que estará em washington entre os dias 29 e 31 deste mês, estão a senadora tereza cristina (pp-ms), ex-ministra da agricultura durante o governo de jair bolsonaro (pl), e o senador marcos pontes (pl-sp), que ocupou a pasta da ciência e tecnologia, no mesmo período
Especialistas apontam que completam o grupo o líder do governo na casa, jacques wagner (pt-ba), esperidião amin (pp-sc), rogério carvalho (pt-se), fernando farias (mdb-al) e carlos viana (podemos-mg).
Continue
Adicionalmente, a criação da comissão temporária externa para interlocução sobre as relações econômicas bilaterais com os estados unidos foi aprovada nesta semana pela comissão de relações exteriores do senado. é possível que o deputado eduardo bolsonaro (pl-sp), que segue licenciado nos estados unidos, e junte ao grupo em algumas das agendas.
Vale destacar que nesta quinta-feira, bolsonaro defendeu que eduardo permaneça nos estados unidos mesmo depois do prazo regimental para o seu afastamento, que se encerra neste domingo. depois deste prazo, o mandato do parlamentar poderia ser cassado por acumular faltas em sessões licenciado do próprio mandato desde março, eduardo diz que não renunciará ao posto o irmão dele, o senador flávio bolsonaro (pl-rj), defendeu que ele cumpra o prazo previsto para faltar às sessões, sem renunciar imediatamente
Adicionalmente
Segundo fontes, — pelo que eu sei, ele (eduardo) não vem pra cá (para o brasil), ele vai ser preso no aeroporto. com todo o respeito aos parlamentares presentes, ele é mais útil lá fora do que cumprindo mandato — disse o ex-presidente ao deixar o gabinete de flávio, nesta quinta-feira. flávio afirmou que a decisão não precisa ser tomada neste momento.
Além disso, — depois do prazo da licença, ele ainda poderia faltar às sessões, ainda teria muito prazo para se decidir. não é algo para ser decidido agora, ele pode cumprir este prazo até o fim — completou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: