Sonia Abrão detonando a Globo, professora encontrada morta e mais marcam o dia

Por Laura Vicaria Publicado em 30/04/2025, às 17h50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Sonia Abrão detonando a Globo, professora encontrada morta e mais marcam o dia

Sonia Abrão detonando a Globo, madrasta abusa do próprio enteado, desabafo da mãe de Karen Silva e mais: veja tudo que rolou nesta quarta-feira (30)

Esta quarta-feira (30) foi marcada por diversas tragédias no mundo inteiro e também no mundo dos famosos. E é claro que a Contigo! ficou por dentro de tudo. Leia o resumão do dia:

Sonia Abrão massacra a Globo após especial de 60 anos

Sonia Abrão não poupou nas palavras durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (29) para comentar o show de 60 anos que foi ao ar na Globo. Apesar de rasgar elogios ao projeto, a contratada da RedeTV! criticou o canal por não chamar Boninho para a gama de homenagens. SAIBA MAIS DETALHES.

Sonia Abrão não poupou nas palavras durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (29) para comentar o show de 60 anos que foi ao ar na Globo. - Laura Vicaria

Homem flagra a própria esposa abusando do enteado de 15 anos

Uma mulher de 35 anos foi flagrada pelo próprio marido assediando o enteado de apenas 15 anos. Ela, que era enfermeira, perdeu sua licença profissional e será julgada criminalmente pelo abuso de menor. O caso aconteceu em julho de 2024. CONHEÇA O CASO.

Mãe de ex-The Voice Kids faz alerta sobre a perda da filha

Manoella Virote Silva, mãe de Karen Silva, jovem cantora e ex-participante do The Voice Kids, fez um desabafo nas redes sociais sobre a morte de sua filha, que faleceu aos 17 anos vítima de um AVC hemorrágico. "A Karen teve um AVC hemorrágico imenso, terrível e ela nem conseguiu. Na verdade, nem foi ela que não conseguiu. Não tinha como mesmo. A Karen foi atendida muito rápido por uma equipe maravilhosa e até o último momento teve uma equipe médica fazendo tudo o que pôde pela vida da minha filha. Não houve negligência", contou Manoella. VEJA O DESABAFO.

Professora é encontrada morta aos 42 anos

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28) em um terreno baldio na Avenida João Paulo da Silva, na zona Sul de São Paulo. Seu corpo foi localizado pela Polícia Militar de costas, com um cadarço em volta do pescoço e com sinais de estrangulamento, levantando suspeitas de latrocínio. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios do DHPP. Câmeras de segurança registraram a mulher sozinha ao volante de seu carro, um Hyundai Tucson prata, por volta das 18h50. Desde então, o veículo não foi mais visto e ainda consta como não recuperado. SAIBA O QUE ACONTECEU.

Bebê de 1 ano morre com sinais de abuso

A morte de um bebê de 1 ano e quatro meses chocou moradores de Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos. A Polícia Civil trata o caso como suspeita de tortura e abuso sexual, tendo como principais envolvidos a mãe, de 21 anos, e o padrasto, um adolescente de 17. CONTINUE LENDO.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: