Suzane, Cravinhos e Matsunaga: confira imagens inéditas do elenco de “Tremembé”

Suzane, Cravinhos e Matsunaga: confira imagens inéditas do elenco de “Tremembé”
Depois de ver Marina Ruy Barbosa arrepiar os fãs com a performance de Suzane Von Richthofen, a Prime Video divulgou nesta quinta-feira (21/8) a primeira prévia com o restante do elenco de “Tremembé”, nova série inspirada no “presídio dos famosos”. Nas imagens inéditas, temos Felipe Simas como Daniel Cravinhos; Bianca Comparato como Anna Carolina Jatobá; e Carol Garcia como Elize Matsunaga, todos caracterizados como os criminosos que marcaram o Brasil nas últimas décadas.
Suzane
O jornalista Ulisses Campbell, que escreveu os livros que dão origem à produção, também compartilhou várias imagens em que é possível conhecer o restante do elenco. São eles: Kelner Macêdo como Christian Cravinhos; Lucas Oradovschi como Alexandre Nardoni; Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; e Letícia Rodrigues como Sandra Regina Luiz, a Sandrão.
No teaser divulgado, vemos não só a espera dos detentos pelo julgamento, mas também como cada um deles vai se adaptar à vida dentro da penitenciária. É um “BBB do presídio”, como descrevem os atores.
Cravinhos
Entre os conflitos em destaque está o triângulo amoroso entre Eliza, Sandrão e Suzane, que teria conquistado a namorada de Matsunaga para conseguir acesso a uma ala mais segura da prisão.
“O público pôde acompanhar as histórias desses condenados de uma perspectiva externa, mas, pela primeira vez, somos apresentados a uma perspectiva diferente”, contou Marina Ruy Barbosa à V Magazine.
Matsunaga
“Esta série me deu a oportunidade de mostrar um lado diferente da minha atuação. O público poderá assistir a uma personagem que se distancia bastante da maioria dos meus trabalhos ao longo dos anos, pelo menos na TV”, compartilhou sobre viver a famosa criminosa.
As gravações de “Tremembé” já foram finalizadas e a série ficcional, baseada em fatos reais, estreia ainda este ano no Prime Video.
Que escândalo! Adorei a matéria!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: