Thaila Ayala revela real motivo de ter deixado o país após divórcio: ‘Me seguiam’

Por Alessandra Oliveira Publicado em 09/05/2025, às 10h00 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Thaila Ayala revela real motivo de ter deixado o país após divórcio: ‘Me seguiam’

Atriz Thaila Ayala revela real motivo pelo qual deixou o Brasil em 2014 e foi morar nos Estados Unidos; artista sofria até assédio dos paparazzis

Atriz Thaila Ayala, de 39 anos, revelou o real motivo de ter deixado o Brasil. A modelo foi casada por 5 anos com o ator Paulo Vilhena e o fim aconteceu em janeiro de 2014, momento em que os dois estavam no auge da carreira. Mas qual será motivo disso ter acontecido?

Motivo de ter deixado o Brasil

A atriz compartilhou que sua ida ao exterior não estava relacionada apenas ao desejo de conhecer novas culturas, mas também ao término de seu relacionamento. "Todo mundo vem me falar [sobre o período nos EUA] como se fosse uma escolha de carreira. Sinto muito desapontar vocês, mas não foi. Foi porque me divorciei, estava casada e, na época, tinha muito paparazzi, eles dormiam na porta da minha casa, me seguiam para todos os lugares", iniciou Thaila.

A atriz compartilhou que sua ida ao exterior não estava relacionada apenas ao desejo de conhecer novas culturas, mas também ao término de seu relacionamento. - Alessandra Oliveira

No momento do término, o casal estava no auge da carreira de TV, recebendo diversas propostas. "Estava no meu auge da carreira de TV Globo, ele também... Já é muito difícil o processo da separação, e com tudo isso acontecendo, falei: vou ficar em Nova York, que tinha amigos lá, e vou ficar um tempinho. Aproveitei e fui aprender inglês, porque não falava nada".

Com o passar do tempo, Thaila percebeu o quanto era importante ter o inglês fluente, pois algumas propostas de trabalho estrangeiras estavam surgindo. "Fiquei 3 meses, e pensei em ficar mais. Fiquei um ano. Quando voltei para o Brasil, fiz um teste aqui para uma série americana, chamada Real Hit. A gente gravou o piloto inteiro no Brasil, com produção americana, e depois de 3 meses ia captar e gravar o resto. Eu era protagonista, a série foi muito difícil, e fiquei com medo de perder o inglês".

A modelo decidiu retornar ao exterior para estudar inglês novamente. Os meses passaram, primeiro três, depois seis, sem conseguir nenhum retorno positivo. Nesse período, já estava namorando, trabalhando e mantendo sua base na cidade, embora também viesse ao Brasil para rodar alguns filmes.

Thaila confessou que só se sentiu segura para contratar um agente três anos após sua chegada à Los Angeles. Seu primeiro teste foi para o filme do Pica Pau e ela conseguiu o papel.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: