Traidor? Eduardo Bolsonaro é acusado de atuar contra o Brasil nos EUA

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) é acusado de trair a pátria por supostamente atuar nos Estados Unidos contra o Brasil
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) é acusado de quebra de decoro parlamentar por supostamente atuar nos Estados Unidos contra os interesses do Brasil. As acusações levaram o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), a enviar quatro representações que pedem a cassação do parlamentar ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
Três das representações foram protocoladas pelo PT e uma pelo PSOL. Os partidos acusam o filho do ex-presidente de trabalhar para que os Estados Unidos apliquem sanções contra o Judiciário brasileiro.
O processo agora está nas mãos do Conselho de Ética. O colegiado deverá decidir se irá abrir um processo formal para investigar o deputado. Os próximos passos incluem o sorteio de um relator e a notificação de Eduardo Bolsonaro, que terá dez dias para apresentar sua defesa.
Além das acusações na Câmara, o deputado também é investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta prática de crime contra a soberania nacional. Eduardo Bolsonaro, que tirou uma licença de 120 dias em março, retornou oficialmente ao cargo em 21 de julho, mas segue em solo americano.
Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp)
Michelle Bolsonaro causa polêmica ao debochar de Lula: 'Lágrimas de crocodilo'
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro gerou grande repercussão nas redes sociais na quinta-feira, 14/08, ao alfinetar o presidente Lula de maneira ácida e irônica. Michelle compartilhou em suas redes sociais um vídeo de Lula em que ele aparece emocionado. No post, ela disparou a crítica: Lágrimas de crocodilo em governos de esquerda, gerando polêmica e dividindo opiniões entre seus seguidores.
Em comentário no post, Michelle não economizou palavras ao criticar a postura política de Lula: No palco da política esquerdista brasileira, onde cada gesto é calculado e cada palavra é uma peça de narrativa, o presidente Lula protagonizou mais uma encenação digna de análise crítica profunda, disse a esposa de Jair Bolsonaro, acrescentando que sua crítica é uma reflexão sobre o comportamento do político, visto por ela como uma performance. Continue lendo aqui!
Já quero a próxima notícia! Ansiosa!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: