Treta! Maíra Cardi expõe loja de Luxo onde foi destratada: 'Pior atendimento do dia'

Por Rebecca Rachel Publicado em 29/06/2025, às 08h41 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Treta! Maíra Cardi expõe loja de Luxo onde foi destratada: 'Pior atendimento do dia'

Maíra Cardi usou suas redes sociais para relatar uma experiência negativa enquanto fazia compras em uma loja de luxo; veja detalhes

Maíra Cardi usou suas redes sociais para relatar uma experiência negativa enquanto fazia compras em um shopping. Em um vídeo estilo vlog, publicado no TikTok no sábado (28/6), a influenciadora, que está grávida, contou que procurava um tênis confortável para a fase atual da gestação, acompanhada da amiga Simone Lacerda.

O que era para ser um passeio agradável acabou se tornando motivo de desabafo. Ao longo da gravação, Maíra mostrou que visitou diversas lojas de grife, incluindo nomes renomados como Chanel e Christian Louboutin. No entanto, o momento mais constrangedor, segundo ela, ocorreu na Valentino. “Entramos na Valentino para procurar o tal tênis e aqui começou o pior atendimento do dia!”, escreveu na legenda.

O que era para ser um passeio agradável acabou se tornando motivo de desabafo. - Rebecca Rachel

Detalhes do ocorrido

A influenciadora registrou ainda o instante em que Simone comparou o ocorrido ao filme Uma Linda Mulher, no qual a protagonista, interpretada por Julia Roberts, é tratada com desdém em uma loja de luxo. “Ficamos chocadas com como o atendimento foi ruim, Simone inclusive falou que parecia que estávamos no filme ‘Uma Linda Mulher’, pela forma que estávamos sendo atendidas”, relatou Maíra.

Já fora da loja, a criadora de conteúdo desabafou: “Por que eles são assim aqui?”, recebendo como resposta da amiga: “Que preguiça”. Ainda no vídeo, Maíra refletiu sobre o contraste entre estabelecimentos de alto padrão. “Alguns atendimentos em lojas de luxo são impecáveis, mas tem outros, como esse da Valentino, que são arrogantes e realmente tratam o cliente mal, o que faz a experiência de compra da marca cair muito”. Ela destacou que o mau atendimento surpreendeu, já que estava vestida adequadamente para o ambiente. Ao final, Maíra sugeriu que a marca invista em capacitação da equipe e revelou que, por conta do ocorrido, nenhuma das duas realizou compras no local.

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: