Turista de 28 anos morre após ser encontrado desacordado em hostel no Guarujá

Pedro Muniz, de 28 anos, morador do interior de São Paulo, foi encontrado caído no banheiro de um hostel no Guarujá por um amigo que arrombou a porta
Um rapaz foi encontrado desacordado dentro do banheiro de um hostel na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), na noite de sábado (26). Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.
Quem era a vítima?
A vítima foi identificada por amigos como Pedro Muniz, de 28 anos, morador de Americana, no interior de São Paulo. No entanto, de acordo com a polícia, nenhum documento foi apresentado no momento da ocorrência, e exames serão realizados para que a identidade seja confirmada oficialmente.
Conforme o que diz no boletim de ocorrência, Muniz havia ido ao banheiro durante um evento no hostel. Preocupado com a demora, um amigo chamou por ele e, sem obter resposta, arrombou a porta. Muniz foi encontrado caído sobre o vaso sanitário, inconsciente. Algumas pessoas presentes no local se apresentaram como médicos e tentaram prestar os primeiros socorros enquanto aguardavam o Samu, mas sem sucesso.
Morte confirmada na UPA
Na sequência, uma equipe do Samu deu continuidade às manobras de reanimação. Mesmo assim, o jovem não respondeu aos procedimentos e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde a morte foi confirmada. Ainda não há confirmação se ele já estava morto no momento em que foi retirado do hostel.
O amigo que o acompanhava relatou que Muniz havia ingerido bebida alcoólica, mas afirmou não ter visto o colega consumindo drogas. Ambos haviam chegado ao Guarujá no mesmo dia, para aproveitar o fim de semana. Ele também contou que Muniz tinha problemas cardíacos, embora não soubesse especificar o tipo nem se tomava algum remédio.
A Delegacia de Polícia do Guarujá registrou o caso como morte suspeita e aguarda os resultados da necropsia para esclarecer as causas do óbito.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: