Vale Tudo: Ataque nojento e racista de Odete faz Raquel cometer crime contra a vilã

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 11/08/2025, às 21h00 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Vale Tudo: Ataque nojento e racista de Odete faz Raquel cometer crime contra a vilã

Odete vai surpreender Raquel com um ataque racista e ficará chocada com a reação da protagonista em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias

Odete (Debora Bloch) seguirá disposta a destruir Raquel (Taís Araujo) em Vale Tudo. A dona da TCA resolverá envenenar a comida da Paladar após a protagonista não aceitar a ordem de romper com o Ivan (Renato Góes).

Odete

Walter (Leandro Lima) colocará um produto na maionese do estabelecimento que é fornecida para vários restaurantes para causar a ruína da credibilidade da empresa. Contudo, a mocinha e Poliana (Matheus Nachtergaele) irão descobrir tudo e evitarão o pior com a ajuda de Celina (Malu Galli).

Walter (Leandro Lima) colocará um produto na maionese do estabelecimento que é fornecida para vários restaurantes para causar a ruína da credibilidade da empresa. - Guilherme Rodrigues

Furiosa, Raquel irá com o sócio confrontar Odete e Walter, mas o cafajeste conseguirá fugir e ainda pegará um avião para fora do Brasil. A ricaça tirará sarro da cara dos inimigos e cometerá um ataque racista contra a mãe de Fátima (Bella Campos).

Raquel

“Sai pela porta dos fundos porque eu não sei se eles aceitam pessoas como você pela porta da frente”, afirmará a víbora, apontando para indicar o tom de pele de Raquel. “Como é que é?”, questionará a protagonista, espancando a mãe de Heleninha (Paolla Oliveira).

TAÍS ARAUJO FALA SOBRE REAÇÃO DO PÚBLICO COM ODETE DE VALE TUDO

Vale

Entrevistada pelo jornal Folha de S. Paulo, Taís Araujo falou sobre a novela Vale Tudo, onde vive a mocinha Raquel. “Estamos em um país que acha Odete Roitman, falando absurdos, uma fada sensata. E aí? A gente não vai olhar criticamente para esse país?”, indagou a estrela.

“Vilãs são encantadoras? São. A gente ama as vilãs. Não é à toa que a gente ama a Carminha, que a gente ama a Nazaré, que a gente ama a Odete, que a gente ama a Maria de Fátima. Só que se o mundo fosse feito só por vilãs, a gente não teria novela”, refletiu a atriz.

“Ela não quis pegar uma mala com um milhão de dólares porque não era dela. E foi criticada por isso. As pessoas acharam um absurdo ela não ficar com aquilo. Como assim se apropriar de algo que não é seu? Isso, para mim, é muito grave”, apontou Taís.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: