Vale Tudo: O que acontece com o bebê de Fátima? A vilã toma decisão chocante após tentar aborto

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 18/08/2025, às 21h58 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Vale Tudo: O que acontece com o bebê de Fátima? A vilã toma decisão chocante após tentar aborto

Maria de Fátima não consegue perder o bebê que espera após se jogar da escadaria do teatro e toma decisão inesperada sobre a criança em Vale Tudo

Fátima (Bella Campos) ficará apavorada após não conseguir abortar o filho que espera em Vale Tudo. Celina (Malu Galli) assumirá que inventou que Afonso (Humberto Carrão) é estéril só para deixar a amante de César (Cauã Reymond) apavorada.

Vale

Alguns dias depois, Sardinha (Lucas Leto) revelará para o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) que a esposa dele possui um caso com o modelo decadente. O filho de Odete (Debora Bloch) irá até o apart-hotel onde a mulher se encontra com César e flagrará os dois juntos.

Alguns dias depois, Sardinha (Lucas Leto) revelará para o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) que a esposa dele possui um caso com o modelo decadente. - Guilherme Rodrigues

Ao questionar quem é o pai do bebê que a golpista espera, a filha de Raquel (Taís Araujo) será sincera e assumirá que não sabe a resposta. Um exame de DNA comprovará que a criança é do michê, o que fará Fátima ficar na miséria.

Tudo

Se o enredo das 21h de Manuela Dias seguir o que aconteceu na versão original, Fátima e César resolvem vender a criança para um casal estrangeiro. Raquel descobrirá o crime e irá até o aeroporto impedir o pior, passando a criar o neto.

AUTORA DE VALE TUDO FALA SOBRE PAOLLA OLIVEIRA COMO HELENINHA

Heleninha

Entrevistada pela revista Veja, Manuela Dias, autora de Vale Tudo, falou sobre a performance de Paolla Oliveira como a Heleninha da novela. “Eu acho brilhante o trabalho da Paolla. Acho que ela conquistou esse papel, ela quis esse papel. Acho que é um papel muito incômodo, é um papel que nos anos 80 era engraçado a pessoa beber. A gente ria, ‘toca um mambo, era uma pinguça’, e hoje em dia, uma das coisas que mudaram é a compreensão sobre o que é o alcoolismo. E o alcoolismo realmente é uma doença. Isso é uma percepção que não estava estabelecida cientificamente em 88”, declarou a escritora.

“Então é muito diferente mesmo, Heleninha é um personagem que provoca muita identificação, a gente vê isso nas pesquisas. Acho que é uma questão que muitas pessoas vivem de perto nas suas famílias, pessoas que sofrem de alcoolismo e que são alcoolistas. Para mim é realmente uma honra, esse elenco é um privilégio muito grande”, concluiu Manuela.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: