Veja o que se sabe sobre o jovem de 22 anos morto a pauladas em Mogi das Cruzes

Por Autor Desconhecido 15/08/2025, às 22:57 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Veja o que se sabe sobre o jovem de 22 anos morto a pauladas em Mogi das Cruzes

Jovem de 22 anos morre após ser agredido a pauladas por grupo, informou a PM; o caso aconteceu no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes

Um jovem de 22 anos foi morto após ser agredido a pauladas na última quinta-feira, 14/08. O caso aconteceu no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família levou o rapaz para casa após ele ser espancado. A Polícia Militar foi acionada e, ao notarem a gravidade dos ferimentos, chamaram o resgate. No entanto, depois de tentativas de reanimação, a equipe médica confirmou a morte da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família levou o rapaz para casa após ele ser espancado. - Autor Desconhecido

A PM afirmou que os familiares do homem revelaram que ele foi agredido por várias pessoas, mas não sabem quem são os agressores. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela  2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Homem morre 2 dias após ser diagnosticado com amigdalite

Michael Reynolds, de 29 anos, morreu no Reino Unido dois dias depois de acreditar que estava apenas com dor de garganta. Em 29 de novembro de 2023, procurou um clínico geral relatando dor, inchaço e tosse que já durava semanas. Recebeu prescrição de spray nasal com corticoide e pedido de raio-x, mas não foi encaminhado para atendimento de urgência.

O quadro se agravou rapidamente e, dois dias após o diagnóstico de amigdalite dado pelo médico, Michael não resistiu e morreu.

Após consultar um clínico geral, o caminhoneiro teve piora no estado de saúde e passou a não conseguir engolir absolutamente nada, sendo obrigado a cuspir em uma bacia, já que nem a saliva descia. Mesmo com essas complicações, em nenhum momento Michael procurou um pronto-socorro.

Ele voltou para casa depois de comprar os remédios indicados, mas sofreu um desmaio seguido de convulsão dentro da residência e morreu no dia 1º de dezembro.

Ao portal Daily Mail, Charlotte, de 31 anos, esposa de Michael, desabafou sobre a dor que está sentindo com a perda do marido. “Ver Jacob (filho do casal) crescer sem o pai ao lado é devastador e sentimos falta de Michael todos os dias. Ele significava tudo para nós e perdê-lo deixou um vazio enorme em nossas vidas que nunca desaparecerá”, contou.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: