Vídeo de Bia Miranda com Gato Preto vem à tona e choca: 'Só não perdoa a mãe'

Influenciadora Bia Miranda posta vídeo com Gato Preto dois meses após acusá-lo de agressão e causa polêmica nas redes sociais; confira
A influenciadora Bia Miranda reatou com Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto, dois meses após acusá-lo de agressão. Neste sábado, 09/08, a ex-Fazenda publicou fotos e até vídeo dançando com o rapaz.
Na gravação que viralizou e deu o que falar na internet, os dois apareceram em clima descontraído. De biquíni, a filha de Jenny Miranda apareceu dançando e brincando com Gato Preto.
A publicação dividiu opiniões e gerou críticas: Só não perdoa a mãe, alfinetou uma internauta. Bateu pouco, bate mais da proxima, afirmou outra pessoa. Os dois se merecem, um pior que o outro, acrescentou a terceira.
Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)
Acusação de Bia Miranda contra Gato Preto
Bia Miranda afirmou que foi agredida por Gato Preto. A jovem gravou um vídeo logo após o ocorrido e desabafou com os fãs. Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo. Falou que vai pegar a Maysha, me enforcou... quase que ele conseguiu, aquela desgraça, contou.
Um dia antes, ela desabafou sobre o fim do relacionamento com Samuel. Gente, me dói muito. Eu tenho dependência emocional, ele também tem. Todos nossos términos são assim, muito doído. Sempre que ele voltava, eu perdoava e ficava tudo bem. Aí ele veio aqui agora e falou 'vamos embora comigo'. Ele tentou, só que dessa vez eu não quis. Tá doendo, já chorei tanto, gritei tanto. Eu não consigo mais, é um bagulho que dói. Eu tô cansada, vocês também estão. Eu tô cansada, não consigo sair um dia em paz. Quando a gente sai, acontece isso. Eu mandei ele embora, mandei ele sumir da minha vida para sempre. (...) Estou esgotada disso, relatou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: