Xororó e Carlos Alberto de Nóbrega ficam perto no Troféu Imprensa após briga por causa de Sandy e Jr: ‘Vontade de dar um soco’

Chitãozinho e Xororó participaram do Troféu Imprensa 2025 e Carlos Alberto de Nóbrega, que teve uma briga com um dos sertanejos, estava presente
Neste domingo (4), o SBT exibiu a edição do Troféu Imprensa 2025 que teve um reencontro inusitado. Chitãozinho e Xororó se apresentaram no fim da premiação e Carlos Alberto de Nóbrega era uma das pessoas que estava por perto, já que foi homenageado com uma estatueta especial pela carreira.
Carlos
Em 2020, quando o Globoplay lançou a série documental Sandy & Junior: A História, Xororó, pai dos cantores, chamou atenção ao relatar em um dos episódios uma mágoa que guarda de um profissional de TV, recordando que os herdeiros foram expulsos antes mesmo de participar do programa que tinham sido convidados.
“O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo. Não quero saber de segurança aqui. Podem ir embora! Outra coisa, faz o seguinte: fale para os artistas que podem ir embora também!”, recordou o sertanejo.
Alberto
Em 2022, entrevistado pelo podcast Vênus, Carlos Alberto assumiu que foi o protagonista da situação ao lado do filho, Marcelo de Nóbrega, responsável por dirigir A Praça é Nossa. “É uma mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido”, iniciou o comediante.
“Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava problema no corredor, que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: 'Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta'. Eram dois ignorantes”, destacou o famoso sobre os seguranças.
Marcelo
“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo volta e fala: 'Pai, eles não saíram'. Eu falei: 'Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa'. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram”, lamentou o humorista.
Carlos revelou ainda que mais de 30 anos após a situação teve um reencontro com Xororó. “Eu fui falar com ele: 'Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas'. Ele falou: 'Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho'. 'Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá'. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, concluiu o artista.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: