Zé Felipe revela conversa inusitada com Maria Alice: 'Sem palavras'

Cantor Zé Felipe fala sobre a personalidade dos filhos e revela surpresa com pergunta inesperada da primogênita Maria Alice
Em uma entrevista ao portal LeoDias, Zé Felipe abriu o coração e falou sobre a paternidade e as personalidades de seus filhos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2 anos e José Leonardo, de 10 meses. O cantor, filho do sertanejo Leonardo, comparou o comportamento das crianças e revelou um momento recente que o surpreendeu.
Zé Felipe contou que Maria Alice é muito segura e curiosa, sempre fazendo perguntas que muitas vezes não têm uma resposta fácil. Ele compartilhou uma situação inusitada enquanto estavam nadando juntos: A Maria Alice é muito segura, pergunta muito, tem pergunta que a gente não consegue responder. Esses dias a gente estava nadando, aí eu tirei a camisa e ela perguntou: ‘Por que você pode nadar sem camisa e eu não?’, revelou o cantor, rindo da situação. Até a gente explicar… Vai te deixando sem palavras! completou.
A diferença de personalidades entre as filhas
Zé Felipe também falou sobre a personalidade de Maria Flor (carinhosamente chamada de Floflor), ressaltando as diferenças entre as irmãs. A Floflor só vai. A gente vê a parceria das duas, mas essa diferença de personalidade é incrível, afirmou, enfatizando como as duas filhas são tão diferentes, mesmo sendo irmãs. Saíram do mesmo lugar e são tão diferentes. É coisa de Deus mesmo, completou Zé Felipe.
Relação de Zé Felipe com Virginia Fonseca após separação
Durante a entrevista, Zé Felipe também falou sobre sua relação com Virginia Fonseca, ex-esposa e mãe de seus filhos. O cantor garantiu que ambos seguem com uma boa convivência, sempre priorizando o bem-estar das crianças. Graças a Deus a Virginia é muito tranquila. A gente mora perto, quando estou em Goiânia qualquer hora eu vou buscar, qualquer hora ela vai e busca também, disse ele, destacando o respeito mútuo que existe entre eles.
Zé também afirmou que o mais importante é que as crianças não sintam os efeitos do fim do casamento. O importante é as crianças não sentirem nada disso, até porque elas não têm culpa de nada. Essa boa relação tem que ter sempre, o carinho fica, é família, explicou. Foram seis anos ali juntos. A única coisa que é para frente são os filhos. E graças a Deus meus filhos são muito tementes a Deus, concluiu o cantor, ressaltando a importância de uma boa criação em família.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: