Zé Vaqueiro rompe silêncio e explica sumiço após post polêmico da ex-esposa; veja
Após se afastar para recuperar as energias, Zé Vaqueiro retornou às redes sociais neste sábado, 21/02. O cantor, que aproveitou a madrugada em uma festa de Nattan no Rio de Janeiro, explicou aos seguidores que a ausência foi necessária para descansar após a exaustiva maratona de shows no Carnaval.
“Bom dia, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem. Fiquei sumido esses dois dias porque tirei um tempinho para recuperar as energias e desopilar depois desse carnavalzão, quase duas semanas trabalhando todo dia, graças a Deus. Tirei esses dois dias aí, e por isso estava sumido”, iniciou.
E seguiu: “Ontem vim para o Rio de Janeiro porque recebi o convite para prestigiar o evento do Nattan. Parabéns a ele e a toda a equipe, evento muito top! Participei com o Léo Foguete, o Zé Felipe, os meninos do Clayton e Romário… Foi muito bom encontrar os amigos, brincar e se divertir com a turma”.
Sem citar o post polêmico da ex-esposa, o cantor falou sobre a festa, em que foi ‘flagrado’ e exposto pelo perfil ‘Daily Garotinho’. “Depois ainda teve uma festa com DJ, os meninos me chamaram e eu fui. Depois vim para o hotel descansar. Hoje tem o desfile das campeãs [na Marquês de Sapucaí] e, mais uma vez, vou estar lá prestigiando!”, concluiu.
O que Ingra Soares disse?
No desabafo feito durante esta manhã, Ingra relembrou os ataques que recebeu após a separação, que aconteceu há 3 meses. “Deixou de ser coitado e mostrou quem realmente é. Eu espero conseguir tirar todo o peso de ter acabado com a minha família, como a internet disse que eu fiz. Me culparam e tentaram, de todas as formas, manchar a minha imagem como mulher e mãe. Aguentei calada todo esse tempo para poupar alguém que nunca teve respeito por nada”.
E seguiu: “Mas o tempo mostra tudo. No off, todo mundo já sabia a verdade. Mas me calei porque Deus é maior e sempre vai me justificar, ele conhece o meu coração. A internet, não. A culpa sempre cai sobre a mulher e comigo não foi diferente”.
“Me culparam. Vocês foram e são cruéis. E mesmo depois de tudo isso, ainda vão me criticar por estar falando. Mas eu sigo. Sigo sendo uma mulher forte e uma mãe fod* para os meus filhos, com uma única personalidade: a de sempre. Eu não uso máscaras”, concluiu.
Veja as postagens
Um post compartilhado por Segue a Cami (@segueacami)
Um post compartilhado por Segue a Cami (@segueacami)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: