Absurdo! Criança de 2 anos mata a própria mãe com arma do pai; entenda o caso: Detalhes revelados

Novos detalhes sobre absurdo! criança de 2 anos mata a própria mãe com arma do pai; entenda o caso vêm à tona. o marido pega a arma no chão e tenta socorrê-la. segundo juizado, a pena de hittalo deverá ser feita em regime fechado e sua defesa disse que recorreu ao tribunal para revisão da pena.
Saiba mais: Na sexta-feira (13/06), um desastre aconteceu no mato grosso do sul. uma criança de apenas 2 anos pegou a arma de seu pai e matou sua própria mãe, de 27 anos, com um disparo acidental. a vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu ao tiro. A história completa está aqui.
Entenda como aconteceu a tragédia
É essencial notar que segundo informações da polícia local, o casal estava sentado na garagem de casa, em rio verde de mato grosso (ms), com o filho quando o desastre aconteceu. tudo foi gravado por imagens de câmeras de segurança e enquanto os pais estavam distraídos, a criança pega a arma do pai, que está em uma mesa, e mexe na frente do casal logo em seguida, o menino se vira para a mãe e os disparos são feitos
Especialistas apontam que o pai da criança era produtor rural e tinha autorização para o porte da arma, porém irá respondero caso por homício culposo em liberdade. a vítima foi atingida no braço e no tórax e segundo as imagens feitas pela câmera de segurança, ela se levanta assustada, o filho corre e a abraça. na sequência, ela tenta correr, mas cai e a criança fica ao lado da mãe. o marido pega a arma no chão e tenta socorrê-la.
A arma tinha 9 milímetros e foi apreendida pela polícia. a situação do menino ainda será analisada pelo conselho tutelar e pelo setor psicossocial.
JOVEM DE 22 ANOS MATA AMIGO
Importante mencionar que hittalo gomes costa, matou seu próprio amigo armando silva, de 27 anos, enrolou seu corpo em um lençol e o jogou em um jardim botâncio da cidade. após dois anos, o assassino foi condenado a 17 anos de prisão, por homicídio, furto qualificado e ocultação de cadáver
De acordo com informações, o julgamento do criminoso foi realizado na segunda-feira (09/06), na 3ª vara dos crimes dolosos contra a vida e tribunal do júri da comarca de gioânia e foi presidido pelo juiz jesseir coelho de alcântara. segundo juizado, a pena de hittalo deverá ser feita em regime fechado e sua defesa disse que recorreu ao tribunal para revisão da pena. leia mais!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: