Exagerou? Fantasia de Sabrina Sato em desfile dá o que falar: ‘Pra que isso?’
A apresentadora Sabrina Sato roubou a cena durante o desfile da Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi, nesta madrugada deste domingo, 15/02. A Rainha de Bateria brilhou mais uma vez e a fantasia deu o que falar nas redes sociais.
Desta vez, a estrela apostou em um modelito minúsculo, deixando o corpaço sarado à mostra. Batizada de “A Flor”, a roupa apresenta Sabrina como representação simbólica da floresta viva dentro da bateria Batuqueiros da Floresta.
A peça não passou despercebida e virou assunto, dividindo opiniões. “Ficou maravilhosa, uma verdadeira deusa”, disse uma internauta. “Perfeita“, afirmou outra. No entanto, alguns também criticaram: “Melhor ficar sem roupa”, falou. “Pra que isso?”, questionou mais uma.
Sabrina Sato fala sobre desfile
Em seu perfil do Instagram, Sato abriu o álbum de fotos e disparou: “Hoje piso no Anhembi com a minha @gavioesoficial representando as flores da floresta, lembrança viva de um tempo em que homem e natureza respiravam no mesmo compasso. A Protea, uma das flores mais antigas do planeta, nasce onde quase tudo parece impossível. Resiste ao extremo, floresce depois do fogo e faz da adversidade um recomeço. É força que não grita floresce. E ela me faz pensar nos povos originários: atravessaram invasões, silenciamentos, tentativas de apagamento… e seguem vivos. Enraizados. De pé“, disse.
“Hoje eu não visto só uma fantasia. Eu piso na avenida como quem carrega memória. Como quem celebra o que resiste”, concluiu a artista.
Um post compartilhado por Sabrina Sato (@sabrinasato)
Integrante da União de Maricá sofre fratura exposta ao ser imprensado por carro alegórico
Um grave acidente marcou o encerramento do desfile da União de Maricá na Marquês de Sapucaí, na madrugada deste domingo (15). O incidente, ocorrido durante a dispersão da Série Ouro, resultou em três pessoas feridas, sendo o caso mais crítico o de um integrante que sofreu uma fratura exposta.
A reta final da apresentação foi conturbada após um carro alegórico da agremiação pegar fogo ainda na avenida. Embora as chamas tenham sido contidas ao chegar à dispersão, a escola enfrentou uma corrida contra o relógio para não estourar o tempo regulamentar. No esforço para retirar as alegorias rapidamente, um homem identificado como Itamar de Oliveira foi imprensado por um dos carros. Durante a transmissão ao vivo da Band, foi possível observar a gravidade da lesão na perna da vítima, que foi prontamente atendida no posto médico da Apoteose.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: