Exclusivo: Conar manda tirar do ar campanha da NotCo com 'mamíferos' após repesentação da Parmalat

Por Juliana Pio 6 de julho de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Exclusivo: Conar manda tirar do ar campanha da NotCo com 'mamíferos' após repesentação da Parmalat

Novos detalhes sobre exclusivo vêm à tona. Importante mencionar que criada pela agência david, a nova campanha da foodtech chilena usa humor e elementos nostálgicos para sugerir efeitos negativos do leite de origem animal e apresentar os produtos vegetais da linha notmilk.

Importante

Confira como O conselho nacional de autorregulamentação publicitária (conar) concedeu uma liminar para a retirada imediata da nova campanha da notco, inspirada na peça clássica dos “bebês mamíferos” da parmalat, sucesso nos anos 1990. descubra as tendências que transformarão o marketing em 2025! inscreva-se nesse treinamento da exame + saint paul e saiba mais. garanta sua vaga. A história completa está aqui.

Novos

Importante mencionar que criada pela agência david, a nova campanha da foodtech chilena usa humor e elementos nostálgicos para sugerir efeitos negativos do leite de origem animal e apresentar os produtos vegetais da linha notmilk

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: