Exclusivo: Conar manda tirar do ar campanha da NotCo com 'mamíferos' após repesentação da Parmalat
:format(webp))
Novos detalhes sobre exclusivo vêm à tona. Importante mencionar que criada pela agência david, a nova campanha da foodtech chilena usa humor e elementos nostálgicos para sugerir efeitos negativos do leite de origem animal e apresentar os produtos vegetais da linha notmilk.
Importante
Confira como O conselho nacional de autorregulamentação publicitária (conar) concedeu uma liminar para a retirada imediata da nova campanha da notco, inspirada na peça clássica dos “bebês mamíferos” da parmalat, sucesso nos anos 1990. descubra as tendências que transformarão o marketing em 2025! inscreva-se nesse treinamento da exame + saint paul e saiba mais. garanta sua vaga. A história completa está aqui.
Novos
Importante mencionar que criada pela agência david, a nova campanha da foodtech chilena usa humor e elementos nostálgicos para sugerir efeitos negativos do leite de origem animal e apresentar os produtos vegetais da linha notmilk
Nossa, que babado é esse? Tô chocada!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: