Globo faz enquete para saber se o público de Vale Tudo torce por Raquel ou Fátima e resultado choca

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 07/07/2025, às 11h41 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Globo faz enquete para saber se o público de Vale Tudo torce por Raquel ou Fátima e resultado choca

Globo resolveu criar uma enquete para saber a opinião dos telespectadores da novela Vale Tudo sobre Raquel e Maria de Fátima

Raquel

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, possui um grande embate entre Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos). Enquanto a protagonista batalha para vencer na vida de maneira honesta, a vilã faz trambiques e atitudes criminosas.

Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, possui um grande embate entre Raquel (Taís Araujo) e Fátima (Bella Campos). - Guilherme Rodrigues

Vale

O Gshow, site da Globo, resolveu fazer uma enquete para saber se o público do folhetim está do lado da cozinheira ou da pilantra. Até o momento, 66% do público escolheu Raquel, enquanto 34% está do lado da cúmplice de César (Cauã Reymond).

Globo

Vale destacar que nesta terça-feira (9), irá ao ar a cena emblemática na qual Raquel conta para Odete (Debora Bloch) que foi deixada na rua por Fátima e ainda vai para cima da herdeira e rasga o vestido de noive caríssimo da sem vergonha.

TAÍS ARAUJO FALA SOBRE INTERPRETAR A RAQUEL DE VALE TUDO

Entrevistada pelo jornal O Globo, Taís Araujo falou sobre viver Raquel, a protagonista de Vale Tudo. “Quando fui chamada para fazer a Raquel, fiquei reticente. Não queria mais viver heroínas pois conheço bem as mazelas. Elas têm essa coisa da ingenuidade, da virada e precisam ter uma curva descendente para poder valorizar a ascendente”, declarou a estrela.

“Porém, me encantei com a jornada dessa mãe. Quantas mulheres não fazem de tudo para resgatar os filhos? Quem está dentro dessa situação não usa a lógica. Outra coisa diz respeito à construção da narrativa de uma novela: Raquel vai ter de chegar ao apogeu da merda para, depois, subir. As pessoas não têm mais calma. Em um mês, a amam; no seguinte, estão com “ranço”. Temos oito meses para contar essa história. O público precisa ser paciente, e eu também. Existem muitas mulheres como Raquel. O negócio é não confundir boa com boba. Essa é a grande questão da trama”, apontou a artista.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: