Homem não aceita término e mata ex com mais de 50 facadas em Caldas Novas

Por Autor Desconhecido 05/07/2025, às 00:44 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Homem não aceita término e mata ex com mais de 50 facadas em Caldas Novas

Homem foi preso em flagrante após confessar o crime para o pai e apontar possível segunda vítima; saiba detalhes do caso

Um rapaz de 24 anos não aceitou o fim do relacionamento e foi preso em flagrante após cometer um crime cruel nesta quinta-feira, 03/07, em Caldas Novas, Goiás. O homem confessou ter matado a ex-namorada, que tinha a mesma idade que ele, com 51 facadas.

Segundo as informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o agressor procurou o pai logo após o crime e confessou sua ação, revelando que também pretendia acabar com a vida da pessoa com quem a ex supostamente se relacionava. O jovem teria premeditado o crime após descobrir o novo relacionamento da moça.

Segundo as informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o agressor procurou o pai logo após o crime e confessou sua ação, revelando que também pretendia acabar com a vida da pessoa com quem a ex supostamente se relacionava. - Autor Desconhecido

O crime

Por volta das 17h25 ele saiu com a ex e a filha, momento registrado pelas câmeras de segurança do prédio onde moravam. Minutos depois, às 18h04, os dois retornaram sozinhos ao apartamento, sem a criança. Dez minutos depois, às 18h14, ele saiu do local sozinha, carregando algo nas mãos. Então, às 18h19, de forma tranquila, ele entrou no elevador e apertou o botão para ir para um andar. 

Depois, ele procurou o pai e confessou o crime, que o levou até a delegacia. Após isso, a Central de Flagrantes foi até o local e encontrou a vítima, com sinais de violência extrema e 51 golpes de faca em diversas partes do corpo.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: