Imagens! Veja o último vídeo postado por casal que morreu em queda de avião: Detalhes revelados

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. ele contou que tudo aconteceu muito rápido: "ouvi um barulho forte segundos depois da decolagem e, de repente, o avião caiu". continue lendo aqui.
Saiba mais: Pouco antes de embarcar em um voo que terminaria em tragédia, o casal britânico jamie meek, de 45 anos, e fiongal greenlaw, de 39, registrou um vídeo no aeroporto se despedindo com um breve “tchau, índia”. eles estavam a bordo do voo ai171 da air india, que caiu nesta quinta-feira (12) logo após decolar de ahmedabad, na índia. Continue lendo para saber mais.
Vale destacar que a aeronave transportava 242 pessoas e caiu poucos minutos após sair do solo, atingindo um prédio próximo ao aeroporto. apenas uma pessoa sobreviveu ao desastre, o britânico vishwashkumarramesh, de 40 anos, que segue internado com ferimentos
Segundo fontes, jamie e fiongal compartilhavam nas redes sociais momentos da viagem, incluindo registros em um hotel de luxo e falas sobre retiros espirituais, profissão à qual ambos se dedicavam. o último vídeo, publicado horas antes do voo, mostrava o casal animado e sorridente, encerrando sua jornada pelo país asiático.
Adicionalmente, as autoridades locais confirmaram dezenas de mortes e seguem com as investigações sobre as causas do acidente. a tragédia já é considerada a mais grave envolvendo o modelo boeing 787 desde seu lançamento.
É essencial notar que uma publicação compartilhada por luiz bacci (@luizbacci)
Único sobrevivente de queda de avião na Índia acorda entre os destroços e relata: 'Ouvi um barulho'
Especialistas apontam que um homem sobreviveu a um grave acidente aéreo na índia que matou mais de 200 pessoas na manhã desta segunda-feira (12). o voo ai171 da air india caiu apenas cinco minutos após decolar do aeroporto de ahmedabad, com destino a londres. a bordo estavam 242 pessoas, entre passageiros e tripulantes.
Além disso, o único sobrevivente foi vishwashkumar ramesh, britânico de 40 anos, que ficou ferido e está internado no hospital civil de asarwa. ele contou que tudo aconteceu muito rápido: "ouvi um barulho forte segundos depois da decolagem e, de repente, o avião caiu". continue lendo aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: