Indireta? Advogado de Dona Ruth aponta ‘insensatez’ em post após audiência

Após cantor Murilo Huff conseguiu a guarda provisória do filho, Leo, em uma disputa com Dona Ruth, que foi defendida pelo advogado Robson Cunha
Nesta segunda-feira, 30/06, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, disputou a guarda provisória do neto, Leo, com o cantor Murilo Huff e não teve o resultado esperado. Isso porque o sertanejo recebeu a autorização do juiz para ficar com o filho.
Horas após a decisão, Robson Cunha, advogado da famosa, fez um post enigmático apontando ‘insensatez’ e ‘vergonha’. “Quem responde antes de ouvir comete insensatez e passa vergonha”, dizia o versículo de Provérbios. Rapidamente, a postagem repercutiu na web, foi apontada como uma possível indireta e, então, o especialista apagou a postagem.
Aliás, a mãe de Marília também usou as redes sociais após a decisão vir à tona. Ela publicou um vídeo comovente com memórias dos momentos ao lado do neto, desde o nascimento até agora. Cantor não atualizou seu perfil pessoal após a conquista na Justiça.
Disputa entre Dona Ruth e Murilo Huff
Vale lembrar que Murilo Huff, pai do pequeno Leo, de 5 anos, decidiu lutar pela guarda do filho anos após a morte de Marília Mendonça. Durante este período, o menino teve a guarda dividida entre pai e avó. Com o processo ainda em andamento, o juiz decidiu entregar de forma provisória a guarda do menino para o pai.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: