Mulher que morreu em queda de rapel tinha experiência em escaladas; veja

Daiane Marques morreu aos 36 anos após queda durante rapel; mulher tinha experiência em escaladas e o motivo do acidente é investigado
Daiane
Daiane Marques viajou da cidade em que nasceu, Cordeirópolis, no interior de São Paulo, e viajou até Minas Gerais para praticar rapel e morreu após queda. No sábado, 05/07, ela caiu de aproximadamente 93 metros e faleceu no local.
Marques
Segundo o centro de treinamento da cidade de Cordeirópolis, Daiane era experiente na prática e não estava sozinha. Ela subiu a formação rochosa acompanhada de dois amigos, que também possuem experiência no esporte. No entanto, na descida de rapel, ela foi a primeira e logo em seguida caiu.
Paulo
“Após atingirem o cume, os 3 escaladores iniciaram o processo de retorno à base, descendo por rapel no período da tarde, sendo a Daiane a primeira a realizar o procedimento. Por este motivo, não foi possível a visualização”, disseram.
Ainda mais, de acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a mulher morreu no local do acidente e, agora, as causas da queda estão sendo investigadas. A Secretaria de Saúde de Cordeirópolis também se pronunciou sobre a morte de Daiane e prestou homenagem.
“Daiane foi uma profissional dedicada, que contribuiu com carinho, responsabilidade e comprometimento com a saúde da nossa população. Sua atuação deixou marcas de cuidado e humanidade por onde passou”.
Quero saber TUDO sobre isso! Por favor!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: