Nova Suzane! Jovem que mandou matar o pai chorou no enterro; veja imagens

Amanda Chagas Botrel, que foi presa após mandar matar o próprio pai, Ayres Botrel, chorou e foi consolada no enterro; veja as imagens
Amanda Chagas Botrel, de 19 anos, foi presa após mandar matar o próprio pai. A estudante confessar ter planejado o crime contra Ayres Botrel, assassinado a tiros enquanto dormia no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.
Antes da revelação, a jovem chegou a dar entrevista ao SBT durante o velório da vítima. Chorando, ela pediu justiça e contou que dois homens armados invadiram a casa, a trancaram no quarto e que só ouviu os disparos.
A postura de Amanda deu o que falar e chocou a internet, que a comparou com Suzane von Richthofen, que também chorou e participou do enterro dos pais. "Jesus está voltando mesmo!", disse uma internauta. "E ela foi pro enterro do pai ? Gente não creio", se surpreendeu outra pessoa. "O cara põe no mundo, cria, ensina, pra no final essa marginal fazer isso", acrescentou a terceira.
Qual foi a motivação do crime?
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Amanda confessou ter encomendado o assassinato do pai com o objetivo de antecipar o recebimento de uma herança de R$ 2 milhões.
A delegada Myrthor Freitas, responsável pelo caso, relatou que a jovem demonstrava aparente harmonia familiar. “Ela mesma disse que o pai a tratava muito bem. A mãe também confirmou que ela tinha tudo do bom e do melhor, nunca faltou nada”, contou.
O crime foi descoberto após contradições nos depoimentos prestados pela filha de Ayres Botrel. Em um primeiro momento, Amanda tentou simular um assalto. Porém, imagens de câmeras de segurança desmentiram sua versão, já que o único carro a entrar na rua foi o dela, e não havia sinais de outros invasores.
Após audiência de custódia, Amanda foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife e responde por homicídio qualificado.
Que loucura é essa? Não tô acreditando!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: