Principal motivo do acidente que matou Diogo Jota e o irmão é revelado; veja detalhes

Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool e da seleção portuguesa, e seu irmão André Silva, de 26, morreram após um acidente de carro; confira o motivo
Na madrugada de quinta-feira (03/07), um trágico acidente destruiu a vida de uma família e milhares de fãs. Diogo Jota, de 28 anos, jogador do Liverpool e da seleção portuguesa e seu irmão André Silva, de 26, e jogador do Penafiel, morreram após um grave acidente de carro e o principal motivo da causa da morte é revelado. Confira!
Qual o motivo do acidente dos irmãos?
Segundo informações da Guarda Civil espanhola, o principal motivo do acidente foi excesso de velocidade na pista. "Tudo indica uma possível velocidade excessiva, acima do limite permitido na via", explicou. As principais pistas de que esse teria sido o motivo foram as marcas deixadas por uma das rodas do veículo.
O limite de velocidade sempre foi uma das principais suspeitas da polícia local, mas não se descarta a análise de possíveis falhas na própria estrada. A roda do carro de Diogo estourou durante o percurso e, juntando todas as informações, os pontos começam a se conectar.
Na Espanha, o limite na via é de 120 quilômetros por hora e no momento da tragédia Diogo era o motorista da Lamborghini. Segundo o jornal Marca, a polícia confirmou que o carro trafegava pela A-52, uma rodovia federal da Espanha, perto de Sanabria, em uma viagem para a Inglaterra, onde Jota começaria a nova temporada com seu time. No entanto, o pneu do carro estourou, tirando da pista o automóvel, que pegou fogo logo em seguida.
Quem era o irmão de Diogo?
O jovem André Filipe Teixeira da Silva, de 26 anos, também era jogador de futebol e nascido em Gondomar, região metropolitana do Porto. O atleta sempre seguiu sua carreira longe dos holofotes, mas próximo dos gramados e da bola, com disciplina e entrega, igual seu irmão Diogo.
O jovem teve passagem por vários por clubes renomados como Porto, Boavista, Famalicão e Gondomar, até se profissionalizar em 2021. Dois anos depois, em julho de 2023, foi contratado pelo Penafiel, clube da segunda divisão portuguesa, onde fez sua carreira como protagonista no time.
Nossa, que babado é esse? Tô chocada!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: