United Airlines e JetBlue rebatem concorrente e defendem que acordo não elevará preços: Nova perspectiva
:format(webp))
A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. É essencial notar que a manifestação aconteceu após a spirit airlines pedir à agência que interrompesse a parceria com a justificativa de que prejudicaria os consumidores, reduziria a competição, limitaria o acesso a aeroportos com alta demanda e ainda daria margem para a influência da united sobre as decisões da jetblue.
Detalhes
De acordo com fontes, Em resposta a um documento do departamento de transporte dos estados unidos (dot), a united airlines e a jetblue airways afirmaram, nesta quinta-feira, 3, que a aliança comercial chamada de blue sky não resultará em aumento de tarifas e preservará a concorrência entre elas. A história completa está aqui.
Consequências
É essencial notar que a manifestação aconteceu após a spirit airlines pedir à agência que interrompesse a parceria com a justificativa de que prejudicaria os consumidores, reduziria a competição, limitaria o acesso a aeroportos com alta demanda e ainda daria margem para a influência da united sobre as decisões da jetblue
Não consigo parar de ler esse site!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: